Discussão:Caso de uso

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quando falamos em modelagem orientada a objetos, utilizamos blocos de construção para construir nossos modelos, que podem ser classes, casos de uso, dentre outros, cada um destes blocos de construção podem ser chamados de classificadores em nossos modelos orientados.

Gerson Rodrigues - Goiás/Brasil - gerson@cultura.com.br

=======================================================[editar código-fonte]

Não entendi absolutamente nada. Que classificador é esse?

Scott MacLean 06:34, 27 Mai 2004 (UTC)Scott MacLean

Também nada entendi. Alguém conhece a matéria? O artigo está precisando de uma boa redação. --Ovídio 20:22, 25 Jun 2004 (UTC)
Acho que já está um pouco mais explicito. Esse classificador é uma técnica/ rascunho para fazer um projecto informático.

Pedro 16:09, 7 Jul 2004 (UTC)

Arquitetura unidimensional ?[editar código-fonte]

  • Desejo perguntar aos amigos de outros países (que não o meu, Brasil) se a palavra "unidimensional" tem alguma acepção diferente da "de uma dimensão". Nessa acepção a frase "A arquitetura de Software é algo unidimensional" não faz sentido.
  • A última seção parece ser uma descrição das vistas da UML, e poderia ser situada nesse contexto, ou suprimida, já que não é fundamental para esse conceito.
FlavioMattos 03:48, 18 Set 2004 (UTC)

Primeiro parágrafo[editar código-fonte]

O primeiro parágrafo deste artigo é ininteligível. --E2m 01:32, 6 Out 2004 (UTC)

Diagrama de U.C[editar código-fonte]

Boa tarde,

Estou com a idéia de desenvolver uma iniciação cientifica sobre diagrama de UC e como o RUP utiliza isso para melhoria dos processos, alguém por favor poderia me da uma idéia ?

Qualquer coisa me mandem por e-mail para pvggds@bol.com.br Obrigado []s Paulo O que se observa nessa discussão é que efetivamente se não forem obedecidos os principios científicos para formulção de definições estas mais confundem do que esclarecem. Sugiro um revição destes temas antes de se aventurarem neste campo.

                  Usuário : sanad449@Terra.com.br

O link final a respeito de cursos de caso de uso:

==Ligações externas==

Não é um caso de propaganda e deveria ser excluído?

Luisfdcp (discussão) 20h12min de 29 de junho de 2016 (UTC)[responder]