Discussão:Cinemax

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Fusão[editar código-fonte]

Esta página foi (no meu ver) indevidamente movida para Max (canal de TV) mas Cinemax continua sendo a operadora (site oficial)ver também en:Cinemax e registro ER. Só houve mudança do logo e eventualmente alterações nos nomes dos channels. Para preservar o histórico e o conteúdo é necessário integrar e gravar o conteúdo existente aqui em Max (canal de TV), apagar Cinemax via ER e mover Max (canal de TV) para Cinemax.--Gunnex msg contrib 09h40min de 19 de dezembro de 2010 (UTC)

O canal Cinemax, digo isso a caracter Brasil, é agora um canal distinto do pacote HBO/MAX, sendo agora um canal de filmes do pacote básico das operadoras de tv por assinatura Novo Canal Cinemax. Portanto, não sendo necessário a fusão do canal com o Max (canal de TV). É o mesmo que querer fazer uma fusão do Megapix, um canal de filmes de pacotes básicos de operadoras de tv por assinatura, com o pacote da Rede Telecine. O Cinemax não faz mais parte do pacote premium de canais da HBO merecendo, portanto, um artigo próprio e distinto, mesmo possuindo a mesma operadora. Usuário:Febo Apolo 23h45min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)
Grato pela resposta, mas: Não estamos falando sobre canais. Estamos falando sobre redes. Max (canal de TV), mesmo com título "canal", fala da rede = Cinemax. Ver também en:Cinemax (a interwiki em Max (canal de TV) é errada). Max é somente um dos vários channels da Cinemax...--Gunnex msg contrib 16h07min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Fusão Cinemax; Cinemax 2