Discussão:Computação

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Reestruturação[editar código-fonte]

Tem muita coisa aqui que deveria estar no tópico Teoria da Computação. Acho que deveríamos deixar aqui só o que tivesse relação com o conceito de que computação é fazer contas. Assim, toda aquela parte sobre máquinas universais, teses, computabilidade iria para Teoria da Computação e deixaríamos só a parte ligado aos sistemas númericos, um pouco de história, e áreas falando bem superficialmente sobre questões dos tópicos Teoria da Computação e Ciência da Computação. O que acham? o comentário precedente não foi assinado por Pedro joinville (discussão • contrib.)

Concordo em mover a parte de teoria da computação. Mas alerto que já existe um artigo sobre a parte histórica em História da computação. Sendo assim, essa página poderia apontar para ambas, além de listar, como lista, outros tópicos relacionados.

o comentário precedente não foi assinado por Renatoaz (discussão • contrib.)

Também concordo, acho que essa deveria apontar para Ciência da computação e seus tópicos movidos.--Wellington Brito de Carvalho 19:49, 12 Outubro 2006 (UTC)

Tópicos de computação[editar código-fonte]

Este tópico Tópicos de computação ficaria melhor como uma predefinição, como a predefinição Campos de estudo das ciências encontrada no final da página. --Wellington Brito de Carvalho 00h17min de 31 de Julho de 2007 (UTC) Está mais para um índice de estudos da wikiversity do que página enciclopédica. Alguma objeção em mover isso para um wikilivro ou para um Anexo? --Wellington Brito de Carvalho 00h20min de 31 de Julho de 2007 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Wbrito (discussão • contrib.)

Concordo plenamente. Acho que cada tópico deste índice deve ser transformado em uma seção. Luís Felipe Braga Msg 16h31min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)


Isaguge (discussão) 00h52min de 21 de agosto de 2023 (UTC)[responder]