Discussão:ContaAzul

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


informações importantes sobre este artigo:

1) sou jornalista de formação com experiência de redação, mas tenho pouca (nenhuma) experiência como editor da Wikipedia

2) trabalho na referida empresa, mas não fui incumbido pela organização de produzir este artigo. percebi necessidade de um artigo porque não existia um sobre a referida empresa. Sei que ele pode ser muito melhorado (e estou disposto a contribuir nisso).

3) busquei ao máximo seguir as recomendações de redação e edição, mas sou um iniciante com boa-fé. agradeço as críticas e alertas para erros e inadequações.

--Anselmo.massad (discussão) 13h02min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Anselmo.massad WP:COI versa sobre possíveis conflitos de interessa, creio que você esteja agindo de acordo com as políticas do projeto nesse sentido. No mais, por favor leia Predefinição:Citar web#Uso para ver o formato apropriado para citar as fontes, ou WP:CITE para uma documentação mais extensa. Saturnalia0 (discussão) 16h46min de 30 de março de 2018 (UTC)[responder]

Atualização: removi trechos com maior concentração de referências a páginas institucionais, seguindo a recomendação do sr. editor que sugeriu remoção do conteúdo.

agradeço ainda todas as críticas e recomendações de melhoria.

--Anselmo.massad (discussão) 17h46min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Atualização:

Em virtude dos saudáveis alertas dos editores mais experientes (nesta discussão), inteirei-me mais sobre a formatação das referências no Livro de Estilos e Predefinição:Citar_Web. Adotei o seguinte padrão:

[[<ref>{{Citar web |url=http://exemplo.com |título=Título da página |publicado=Seção ou editoria ou publicação |editor=Editor responsável |data=Data de publicação |acessadoem=Data do acesso mais recente, no caso a data presente}}</ref> Agradeço novas apreciações.

--Anselmo.massad (discussão) 05h34min de 3 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Saturnalia0, completei as referências, como explicado. Consegues me ajudar a validar se está de acordo? Se sim, seria momento de remover o {{formatar referências|data=março de 2018}} do artigo?

--Anselmo.massad (discussão) 16h20min de 4 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Anselmo.massad Está tudo certo, removi. Você mesmo pode remover e fazer as coisas sem medo de errar, é mais produtivo do que perguntar e esperar resposta, na pior das hipóteses outro editor lhe reverte e, nesse caso, basta não insistir na mudança e procurar o diálogo para ver o que tem que ser acertado, como fizeste. Sds Saturnalia0 (discussão) 23h25min de 4 de abril de 2018 (UTC)[responder]