Discussão:Coronel Telhada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Parcial ao ignorar as ameaças a jornalistas e críticos[editar código-fonte]

links para referencia:

--189.61.106.140 (discussão) 12h42min de 26 de janeiro de 2013 (UTC)

Contesto, isto é citado sim na página: "Recentemente foi acusado de fazer ameaças a um jornalista da Folha de S.Paulo, porém, nada foi comprovado.6 Fez bico como segurança particular do apresentador Gugu Liberato, pelo que quase foi expulso da polícia.7"

Péssima edição da página[editar código-fonte]

Fatos importantes da vida do deputado sumiram ou foram ignorados em uma edição mal feita. Como minimizar informações que ele sempre divulga, como o fato de ser músico da Congregação Cristã no Brasil. Também ignoraram o fato dele ser escritor, com três livros lançados, dois como autor principal/único e um como um dos autores da coletânea. Também retiraram as informações referentes a sua participação no filme documentário "A Temida ROTA" (2016). comentário não assinado de 200.144.27.194 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

O fato de ser músico da Congregação Cristã do Brasil está em "vida pessoal". Não havia fonte para os livros lançados e a participação no filme "A Temida Rota" (2016) foi removida porque nenhuma fonte fiável atestava sequer a existência desse filme. Gabriel C 13h15min de 1 de junho de 2016 (UTC)