Discussão:Dadá Maravilha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Alguém, por favor, confirme a informação de que o Dadá está na Rede Record. --Fabioassis 17:56, 24 Julho 2006 (UTC)

Dizer que o Dadá se destacou foi no inter é no mínimo uma piada. Tanto é que escolheu B.H pra viver. e pra todo lado que vai ele externa seu amor ao Clube Atletico Mineiro. Do qual é um grande ídolo, o Rei Dadá peito de aço, Dadá Maravilha, Dadá beija flor. Ele sabe que o Atletico foi o time que apostou nele e o fez ser o grande ídolo que é em todos os times que passou. Por tanto meu amigo que escreveu este artigo, você quando for escrever procure saber a informação direito antes de escrever tamanha bobagem. Dadá Rei do Mineirão fez da grande área o seu reino onde foi soberano. Valeu Dadá. Galo sempre.

Dadá Maravilha com certeza tem muita gratidão ao Clube Atletico Mineiro mas isso não o impede de ter jogado mais por um outro clube, por exemplo, vi Dadá no Flamengo e estava numa fase magnífica.

Dario Peito de Aço[editar código-fonte]

Dario fez muitos gols, e mesmo sendo cruzeirense, reconheço seu valor No entanto, a informação que ele fez 312 gols em uma temporada (1974, no Atlético), me parece um tanto fantasiosa. Se ele tivesse jogado 60 jogos no ano, teria de marcar mais de 5 gols em todas as partidas, o que faria do Galo Mineiro campeão de tudo no ano, o que não foi o caso. Gostaria que tentassem comprovar tal afirmação, pois ela é fundamental para colocá-lo com mais de 900 gols na carreira.

ele fez mais de 900 com certeza...mas pode ter chegado a quase mil...

quantos gols ele fez na seleção brasileira? pode se verificar? seleçao mineira? combinados? e seus gols no Xv piracicaba, comercial e Nacional?