Discussão:Daiane dos Santos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vou retirar a categoria Nerlando-brasileiros pq o artigo indicado como fonte em nenhum momento refere que a Daiane seja descendente de holandeses (ou neerlandeses) e sim européia, sem caracterizar país ou região. Portanto, a categorização é uma forçação de barra. --Nice msg 19h23min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Concordo... como eu não pude ver o vídeo fiquei na dúvida, mas realmente me parece forçado. Dantadd 19h29min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)
Ainda bem que alguém aqui concordou comigo. Tentei remover e não consegui... Crazyaboutlost discussão 00h56min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Foi feita recentemente uma edição que removeu uma parte válida do artigo. Se ninguém se opuser, vou inserir novamente a informação, que inclusive está acompanhada de uma fonte válida.Crazyaboutlost discussão 15h51min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)


Pelo visto o tal do Crazyaboutlost voltou a me perseguir.

Porém, todos os seus argumentos são inválidos e você só perderá seu tempo por aqui.

O fato de Daiane dos Santos ter ascendência européia do lado materno de sua família não acrescenta em nada no conteúdo do artigo.

Muito pelo contrário, é uma informação vaga, irrelevante e inútil.

A Wikipédia presa pela qualidade dos seus artigos.

Por favor, se você não consegue discernir informação relevante de irrelevante, não deveria estar na Wikipédia.

Ademais, quando você escreverá um artigo ao invés de destruí-los? Opinoso (discussão) 15h56min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Remover informação é o mais próximo de destruir que se pode chegar, e não fui eu quem removeu... Estou perguntando se alguém se opõe e, como foste tu quem removeu, claro que que tu se oporia! Portanto, estou perguntando a opinião de outros usuários. Agradeceria se não levasse para o lado pessoal. Grande abraço. Crazyaboutlost discussão 15h59min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)


Caso não percebeu, os usuário da Wikipédia a usam para pesquisar e escrever informações ricas nos artigos.

Ninguém está com nenhuma disposição em entrar em discussões inúteis com você.

Caso você queira conflitos e pequenas guerras, deveria usar toda essa sua disposição e se matricular numa aula de Karatê ou Capoeira.

Faz bem a saúde. Você tem muita disposição em conflitar. Ao invés de usá-la escondido atrás de um usuário de Internet, por que não segue minha dica amiga e se matricula numa aula de esportes?

Depois você me diz o que achou da idéia.

Um abraço de um usuário ocupado e que não quer perder mais tempo com infantilidades alheias. Opinoso (discussão) 16h04min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por favor não me ofenda. Mantenha o nível.Crazyaboutlost discussão 14h48min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

(Stenio) A música que acompanhou Daiane em Anaheim não foi Brasileirinho, foi a salsa cubana "Rumba para los Rumberos".