Discussão:Estrela (desambiguação)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Essa página deveria ser Estrela (desambiguação) e Estrela (astronomia) vir para cá. -Diego UFCG 13:03, 26 Set 2004 (UTC)

Pois se não revertessem tanto, sem cuidado, já teriam corrigido um erro de 7 meses!!!!!!!!!!

E parece que não gostam de crítica, nem construtiva....... A edição de 18,28 que taí no histórico, SUMIU da tela!!!!!!!!! (Não sabia de que dava para fazer isso ops :)

Concordo Diego! Mas é que eu acho que estão desvirtuando o espírito da coisa. Ontem, por exemplo, ví gente sendo bloqueada e recebendo o PRIMEIRO aviso DEPOIS! E também quase ninguém tá recebendo as boas vindas. Então o cara fica perdidaço por aqui, nem sabe que existe a página de testes e - CRAU - é bloqueado e nem sabe o porquê. Você não concorda?
Senhores, fica o convite para relatar na Esplanada. E há muito trabalho para corrigir todas as desambiguações e categorias e vandalismos e ...
Assim toda a ajuda é bem vinda Alegre . jic 19:11, 14 Abr 2005 (UTC)

Oh Jic! Obrigado pelas boas vindas, agora... ;-) Mas sabe o que é? Na wikipedia todas as discussões morrem... na Esplanada então... (acho que li algo parecido em algum lugar...)

Pois então Diego! Eu não tava dizendo? Vê lá que sou o único anônimo azulzinho na RC! Sabia que lá na en a pessoa pode tá fazendo barbaridades e recebe até 15/20 avisos antes de dançar? Esse é o espírito da coisa...
OLHA LÁ! OLHA LÁ! O 201.14.189.56, tá vendo??? Primeiro bloqueia depois avisa!! Tinha que aparecer alguém para me confirmar! Da próxima vez acredita em mim, tá?
E mais um? BANG! O 200.152.34.32 está morto. O último aviso que recebeu foi em 20 de outubro de 2004! Podendo muito bem não ser a mesma pessoa, sem saber que existe uma página de testes, escreveu uma bobagem para ver se gravava mesmo. Coitado! Não teve tempo nem de ver, nem de consertar de volta...

Estrela / Cidade[editar código-fonte]

Olá!

Não sei se estou usando corretamente a ferramenta, mas lá vai mais um item para desambiguação, além de astronomia e ciência: cidade de Estrela, situada no Rio Grande do Sul. Estou colaborando na construção da Wikipedia desta cidade, e sempre entra diretamente em Estrela do sistema solar...

Deveria estar como Lajeado, onde a desambiguação cai em três lugares.

Abraço,

Ranzi o comentário precedente não foi assinado por Ranzi (discussão • contrib.) JSSX uai 00h06min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

alterações[editar código-fonte]

Senhores,

Fiz pequenas alterações no texto. Seguem:

Em Classificação estelar:

"No diagrama HR, a maior parte das estrelas encontra-se na faixa conhecida como seqüência principal, que relaciona a magnitude absoluta e tipo espectral das estrelas que queimam hidrogênio em seu caroço."

Mudei "caroço" para "núcleo".

Em Formação e evolução:

Modifiquei a parte do texto que trata das nebulosas planetárias. Espero que não tenha feito "caca".

Obrigado! --Ivonecchi (discussão) 00h09min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Senhores, pelo que me consta na formação estrutural e composição unanime dos compponentes quimicos,as estrelas tem a mesma densidade e consta na formação dos atomos que pelo menos 78% dela é formado de gás.

Obrigado.

Introdução[editar código-fonte]

Olá, Estive observando e lendo o artigo sobre Estrela e percebi que a Introdução deste artigo está um pouco extenso; Gostaria que alguem organiza-se está Introdução! Obrigado!--Vila Ramirez (discussão) 22h34min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Realmente, a introdução está indevidamente longa e o artigo não está com um estilo adequado. Vou trabalhar nele um pouco ;)
Almightyon (discussão) 11h08min de 30 de Julho de 2008 (UTC)