Discussão:Foguete Sonda

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reformulação[editar código-fonte]

Prezados, este artigo, está com uma série de problemas, sendo os principais:

  • Falta de informações mais detalhadas sobre cada um dos foguetes da família "Sonda".
  • Inclusão nesse artigo de informações detalhadas sobre os novos foguetes da famíla "VS", que possuem artigos individuais.

Sendo assim, estou preparando uma reformulação em quatro etapas:

  1. Retirar as informações sobre os modelos da famila "VS" referenciando os seus artigos específicos. ( 20/10/2012)
  2. Alterar este artigo incluindo ligações para artigos individuais sobre cada um dos foguetes da família Sonda. ( 23/10/2012)
  3. Criar artigos individuais sobre cada um dos modelos "Sonda", levando para eles algumas das informações retiradas deste. ( 28/10/2012)
  4. Melhorar os artigos individuas sobre os foguetes da família VS, levando para eles algumas das informações retiradas deste.

--Marcric (discussão) 22h56min de 20 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

  • Criar um projeto específico para o Programa Espacial Brasileiro, pois existe uma quantidade de assuntos bem, grande, satélites, foguetes e tecnologias associadas. Fazer parte do projeto de Astronomia, me parece não ser específico o suficiente, além do que pessoas que conhecem Astronomia, não necessáriamente conhecem a area de foguetes e satélites.
  • Mudar o nome desse artigo para: Sonda (família de foguetes), como é usual na Wiki Inglêsa para esses casos, como por exemplo as famílias de foguetes: Atlas, Delta, Long March e Angara.

--Marcric (discussão) 23h34min de 24 de outubro de 2012 (UTC)[responder]