Discussão:Freddie Mercury

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
8 de setembro de 2013 Candidato a artigo bom Promovido
12 de maio de 2015 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: '

.

Untitled[editar código-fonte]

  • Fiz algumas mudanças para corrigir alguns erros de avaliação de algumas pessoas, eu sou professor de canto e por isso resolvi corrigir algumas informações sobre Freddie Mercury no que se trata ao canto.


  • olha, o senhor pode até ser professor de canto, mas com certeza não acompanhou a votação. Freddie sim foi eleito o melhor cantor de rock, e, também, ganhou de paul mcartney. Se você escreveu isso, deve ser pelo fato de ser um fã e não se conformar disso.Mas não fique assim, eu também sou fã dele, mas se tratando de canto, comparando Freddie e Paul, não tem o que comparar.Freddie é melhor. Até foi eleito o rei do rock por lá!

O melhor cantor de sempre?[editar código-fonte]

Algumas contribuições para decidir se Freddie Mercury é ou não o melhor cantor de sempre:

Fica claro que Freddie foi um dos melhores cantores de sempre, mas está longe de ser consensualmente o melhor.--Jmx (discussão) 21h13min de 18 de Abril de 2008 (UTC)


sim,o melhor de todos os tempos[editar código-fonte]

http://votenumber1.com/results1malerocksinger.html

LOL! eu concordo! também é o meu cantor de rock preferido de todos os tempos (o meu cantor preferido, em qualquer categoria é mesmo o grande Plácido Domingo). Mas há outras opiniões, que não estão alinhadas com as do site indicado, nem com a minha, nem com a sua. Para além disso, as opiniões não tem lugar na wikipedia, só os factos. Por isso temos que nos contentar em deixar o artigo indicando que foi um dos melhores. --Jmx (discussão) 13h56min de 1 de Maio de 2008 (UTC)


realmente....ha opiniões que não estam alinhadas mesmo.......mas é o que dizem.....a voz do povo é a voz de Deus........fizeram uma pesquisa via internet para saber quem seria Deus do rock....e veja quem ganhou!

Confira a lista dos eleitos "Deuses do Rock":

1. Freddie Mercury (Queen) 2. Elvis Presley 3. Jon Bon Jovi (Bon Jovi) 4. David Bowie 5. Jimi Hendrix (The Jimi Hendrix Experience) 6. Ozzy Osbourne (Black Sabbath) 7. Kurt Cobain (Nirvana) 8. Slash (Guns N' Roses) 9. Bono Vox (U2) 10. Mick Jagger (Rolling Stones) 11. Axl Rose (Guns N' Roses) 12. Dave Grohl (Foo Fighters) 13. Jim Morrison (The Doors) 14. Paul McCartney (The Beatles) 15. Steven Tyler (Aerosmith) 16. Robert Plant (Led Zeppelin) 17. Brian May (Queen) 18. James Hetfield (Metallica) 19. Jimmy Page (Led Zeppelin) 20. Bruce ****inson (Iron Maiden)

http://www.queennet.com.br/QN/html/modules.php?name=News&op=NEArticle&sid=2270

Projeto Estudos LGBT[editar código-fonte]

Confusão ptpt ptbr[editar código-fonte]

"Freddie Mercury não sabia (dirigir (português brasileiro) ou guiar/conduzir (português europeu) )."

What the hell? Também é conduzir em ptbr. E ainda guiar/conduzir? Se for dividir em ptpt e ptbr, que se deixe uma palavra para cada um, porque isso está muito confuso. 200.128.57.2 (discussão) 13h44min de 6 de setembro de 2011 (UTC)

Britânico, indiano ou tanzaniano?[editar código-fonte]

Cantor (...) Avertere (discussão) 01h48min de 8 de novembro de 2018 (UTC)

Não confunda local de nascimento com nacionalidade. Quando ele nasceu a Tanzânia, um país "artificial" resultante dos processos de colonização e descolonização, nem sequer existia, e Zanzibar era uma colônia britânica. E os seus pais eram indianos... --Stego (discussão) 22h59min de 8 de novembro de 2018 (UTC)

Não foi por isso... É que não encontrei nenhuma fonte sólida na internet sobre a nacionalidade dos que nasceram em Zanzibar no período correspondente. Veja [[1]], por exemplo. Há também a discussão https://www.quora.com/What-is-the-nationality-of-Freddie-Mercury ...

Que importa a nacionalidade dele na altura em que nasceu??? Podia até nascido na Conchinchina, era a mesma coisa — os pais tinham cidadania britânica e ele também. Em todo o caso, tanzaniano é que nunca seria! Indiano talvez, pois os pais eram indianos. Mas até essa história dele ser indiano já tem barbas e faz lembrar as teorias mirabolantes do Taj Mahal ser um monumento hindu. Ele podia até ter nascido em Bombaim, mas se até nunca publicitou as suas origens indianas, antes pelo contrário, porque é que se deve duvidar que tinha cidadania britânica. Cidadania pode nada ter que ver com local de nascimento. Eu tenho amigos filhos de emigrantes em França que fazem questão de não requerer a cidadania francesa e por isso a cidadania deles é portuguesa apesar de terem nascido e sempre terem vivido em França. No Canadá há imensos açorianos que nunca puseram os pés em Portugal, mal falam português e que não têm nacionalidade canadiana porque nunca a requereram, e à conta disso, quando cometem crimes são enviados para os Açores, onde nunca estiveram. --Stego (discussão) 00h59min de 11 de novembro de 2018 (UTC)