Discussão:Galícia Esporte Clube

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sou lateral direito Juvenil do Galicia meu nome é Eduardo da Silva, mais conhecido como Silvinho, sou jogador do clube desde 2003,iremos dipultar o campeonato baiano juvenil neste ano de 2005, estamos bastantes empolgados, e temos certeza de que este ano iremos chegar na final, e se DEUS quiser, iremos conquistar o titulo...

Caro Dantadd, o artigo, desde que foi criado, utilizava o termo "Galícia" em vez de "Galiza" para se referir à região de onde vieram os fundadores do clube. Como se pode ver no artigo Galiza, e como sabemos nós dois, ambos os termos são utilizados no português do Brasil. Não é que, por ter criado este artigo, eu me considere seu "dono". Longe disso, já faz tempo até que não faço contribuições maiores a ele. Mas, como sabemos, deve-se respeitar, ao editar um artigo, o termo que foi usado originalmente pelo criador do mesmo, no caso de palavras que são utilizadas de forma diferente nos diversos países de língua portuguesa. Se o artigo contivesse originalmente o termo "Galiza", eu não veria problemas em que fosse mantido. Portanto, peço que você respeite a grafia original. Se alguém quiser saber onde é a tal "Galícia", poderá clicar no hiperlink e saber tudo sobre a questão dos diferentes nomes. Abraços. --Beto oi? 22h52min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

A página está sem escudo na descrição do clube. Há alguma formal legal de usar o escudo na Wiki apenas para fins de ilustração?

--Gugggs (discussão) 18h32min de 26 de junho de 2021 (UTC)[responder]