Discussão:Geral do Grêmio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Parcial[editar código-fonte]

O artigo para "variar um pouco" ao estilo das páginas referentes a este tema além de não ter fontes está parcial: "Geral do Grêmio é atualmente a maior barra brava brasileira", "É conhecida principalmente por apoiar o seu time nos 90 minutos de jogo, ganhando ou perdendo, com cantos intermináveis", "Foi a precursora no Brasil dos movimentos barra brava, típicos na América do Sul", "A Geral do Gremio é a maior barra brava do Brasil no que tange a número de torcedores, são cerca de 6.000 gremistas que ocupam o espaço destinado à mesma todos os jogos, cantando e incentivando o time durante os noventa minutos". Penso que isto já justifica a "tag" parcial. Fabiano msg 03h54min de 10 de agosto de 2013 (UTC)

Imparcial[editar código-fonte]

Os fatos expostos não demonstram parcialidade, visto que a Geral do Grêmio foi a primeira Barra no Brasil. "Penso" não é motivo para justificar tal parcialidade. Tag sendo removida. Luis

La Guardia Imperial[editar código-fonte]

A Geral do Grêmio não tem amizade com a La Guardia Imperial, somente com a La Barra del 95 uma das facções da LGI. --AlmaCeleste (discussão) 15h36min de 13 de fevereiro de 2018 (UTC)