Discussão:Guns N' Roses

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Modificações[editar código-fonte]

O artigo está absolutamente horrível. Sem citações no texto, sem fontes confiáveis. A linguagem utilizada não condiz com uma enciclopédia.

Retirei o parágrafo "Mesmo sem lançar nada de inédito pra seu público a 17 anos, o Guns, é a banda mais aguardada, comentada em todo o mundo. Com ou sem Slash na banda, se o famoso Chinese Democracy for lançado, seguramente vai estourar nos quatro cantos do planeta." Além de não ter citações, não respeitava o princípio da imparcialidade, fazia "previsões" para o futuro. Tratava-se da OPINIÃO e ESPERANÇA de um fã sem respaldo algum. --Derek gz (discussão) 16h44min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Retirei o trecho ", a maior banda de rock das Americas em todos os tempos" por ser altamente subjetivo e não condizente com o objetivo de uma enciclopédia por não respeitar o príncipio da imparcialidade.

o guns vendeu muito mais que 100 milhões de cópias,43 do appetite + 15 do lies + 60 dos use your illusion 1 e 2 + 10 do spaghetti + 23 do live era + 10 do greatest hits + 8 do chinese

A foto postada no topico, refere-se a uma banda cover, não ao Guns N' Roses verdadeiro, refere-se apenas a uma banda de proveta montada pelo Sr Axl Rose.

Páginas Relacionadas[editar código-fonte]

Ainda bem, que houve um usuário anônimo que teve a disposição de fazer as devidas correções ortográficas. Caio Barcelos Favor verifiquem a informação correta quanto à vendagem do Chinese Democracy, pois diverge dos demais meios de comunicações. Qual é o número aproximado das vendas do álbum no mundo?

Erros[editar código-fonte]

O artigo está lotado de erros ortográficos e de concordância. Alguém poderia corrigi-lo. 201.74.67.27 23:20, 5 Janeiro 2007 (UTC)


Melhores Artígos[editar código-fonte]

Esse é um dos melhores artígos que eu já li aqui na Wikipédia, com muitas informações, e cheio de "other sides" da banda, realmente. Se alguém quiser, que candidate este artigo aos melhores da Wiki, coloquemos meia-dúzia de imagens e GOGOGO! videos Favor verifiquem a informação correta quanto à vendagem do Chinese Democracy, pois diverge dos demais meios de comunicações. Qual é o número aproximado das vendas do álbum no mundo?

Informação à ser colocada e erro à arrumar![editar código-fonte]

Podia colocar uma nova informação sobre a single láncada "Chinese Democracy" como sendo muito bem tocada em todo mundo, e ficando em primeiro lugar em várias rádios do mundo, como na cidadewebrock do Brasil q a música está a mais de 1 semana na liderança!

E teria q tirar o que fala do Finck, pq a situaçào dele é normal, ele só está tocando com o NIN enquanto o GNR está parado! Ele NUNCA falou nada sobre sair do guns e o próprio guns já disse q ele continua.

Espero ter ajudado! :D

Novo guitarrista do Guns[editar código-fonte]

Alguem poderia colocar na parte de membros do Guns, o novo guitarrista DJ Ashba, ele veio inicialmente para ficar no lugar do Robin Finck que foi definitivamente para o Nine.

O Guns'N'Roses também tocava heavy metal[editar código-fonte]

Sabemos que o Guns' é considerado uma banda de hard rock mas muitas músicas têm riffs muito pesados para serem de hard rock. Por isso eu digo que o Guns' tocava hard rock e, também, heavy metal, como AC/DC, Kiss, Def Leppard e outras bandas, é só ouvir todas as músicas do Guns' e vcs verão q tem muitode metal nelas. Por ex., Welcome to the Jungle é hard rock puro, já Paradise City tem um riff bem pesado quando ele diz "Take me down to the paradise city...". Portanto tem que constar na caixa: Gêneros: Hard Rock, Heavy Metal. É isso.

O Guns'N'Roses também tocava Glam rock[editar código-fonte]

O álbum Appetite for Destruction (1987) ficou na 21ª colocação dos melhores álbuns de glam rock de todos os tempos pelo site Rate your music


As minhas alterações foram em relação às vendas, cujos valores vêm sido erroneamente alterados por alguns usuários há um bom tempo. Concordo quanto ao ponto sobre Heavy Metal, mas a Wikipédia não pode se basear na opinião de 1 ou 2 pessoas. Se quiser fazer essa alteração, indique uma fonte, por favor. Ou então eu mesmo posso fazer isso assim que tiver tempo. Abraços. Alfgar (discussão) 22h00min de 8 de setembro de 2009 (UTC)

Modifiquei, mas deixei sem fontes mesmo, a modelo da Wikipédia anglófona. Alfgar (discussão) 23h50min de 10 de setembro de 2009 (UTC)

Cara tem pessoas que estão alterando na parte de vendas de discos dos Guns, mais eu como fã e todos sabe tambem quem é fã, a banda vendeu apenas 80 milhões e não 190 amigo, tem pessoas que estão colocando coisas la sem saber, por favor faça alguma coisa, é 80 e não 190 deve ser um fã empolgado só pode .

Ajustes[editar código-fonte]

Se concordarem irei retirar a tag {{fusão com}}, pois não vejo porque este artigo do single não possa existir, pois é tanto válido como os restantes singles da banda. Australopitecos (discussão) 23h34min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Estes 100 milhoes que estão ali ou estão errados ou a wikipedia esta cheia de artigos errados pois é impossivel que Appetite for Destruction tenha vendido 40 milhões, G N' R Lies 21, Use Your illusion I 28,Use Your Illusion II 30,The Spaghetti Incident 10 ,Live Era 22 , Greatest Hits 10, Chinese Democracy 7 e a soma de tudo isso seja apenas 100 milhões, seria muito mais copias. Acho que isso deve ser corrigido pois qualquer um pode ver os erros que estão nessas vendas
--Dannenberg (discussão) 22h58min de 3 de abril de 2011 (UTC)

É por isso que está escrito "a banda já vendeu mais de cem milhões de cópias em todo o mundo"! ¬¬
LP Sérgio LP msg 03h25min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Mas se estivesse mais de uma cópia também estaria correto e acho que a informação mais atualizada e detalhada é muito melhor para uma enciclopedia --Dannenberg (discussão) 22h06min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Porém a informação é referenciada pela citação de duas fontes, se for alterada novas fontes terão que ser obtidas para a informação mais atual. Alterar a informação sem alterar a fonte tornará o artigo incoerente, o que é pior ainda. --FSogumo (discussão) 02h39min de 6 de abril de 2011 (UTC)

Exatamente e se perceber nenhuma das informações sobre as vendas de discos dos albuns tem fonte e tentei colocar os números com fontes e provavelmente corretas pois a fonte era a billboard numa lista dos albuns mais vendidos,e a informação sobre as vendas que coloquei não ficou nenhum um minuto, sendo removida pelas mesmas informações sem fontes confiaveis ou até sem fonte

--Dannenberg (discussão) 19h35min de 6 de abril de 2011 (UTC)