Discussão:House, M.D.

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

James Wilson, braço direito de Gregory House e... founding father dos EUA?[editar código-fonte]

Queridos, ou o link do James Wilson está dirigindo o usuário para um homônimo do personagem, ou eu perdi MUITA coisa da série. Página de desambiguação urgentemente necessária. Fica a dica.

--201.66.178.189 (discussão) 01h13min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Vicodin ou Hidrocodona?[editar código-fonte]

Vi recentemente a série inteira e vi por diversas vezes menções ao Vicodin. Hidrocona também é mencionado, mas vejo necessidade em usar apenas um ou outro. Mencionaria que as personagens costumam mencionar os dois nomes na série. --Edu (discussão) 03h47min de 6 de Abril de 2008 (UTC)

põe no artigo o nome hidrocona, pois é assim que é conhecido no seriado no medicamento que house toma. Vicodin é a mesma coisa que hidrocona, mas só vejo um nome ser citado no seriado, o que pode facilitar o reconhecimento do leitor do artigo.

Na realidade Vicodin não é a mesma coisa que hidrocodona. Confira os próprios artigos no Wikipédia.

Hidrocodona é como o Universal traduz Vicodin na legenda. Provavelmente uma tentativa de evitar fazer propaganda do Vicodin, que é uma marca comercial de hidrocodona+paracetamol. --201.66.178.189 (discussão) 01h13min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Removi a infobox temporariamente. Após terminar os ajustes, ela estará de volta, não só aqui, mas em todos os outros artigos de séries de televisão.

Flávio, o Maddox (msg! | contrib) 00:24, 15 Julho 2006 (UTC)

Retirado trecho copiado de http://cinemadown.blogspot.com/search/label/House Mschlindwein msg 23:00, 3 Junho 2007 (UTC)

Só fala dos episódios e ainda por cima só um nome,não acham que deve ter um descrição dos personagens?

porque voce não escreve?
Crazyaboutlost 20h08min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Arrumei diversas coisas aqui, quando voltei estava tudo como antes.Alguem que esteja modificando por favor apareça e se explique, pois esta escrevendo coisas erradas aqui.

Não concordo muito com essa troca.

Acredito que o logo represente a série, enquanto a ilustração representa os personagens, logo, a primeira deveria ser incluída na infobox, enquanto a segunda poderia ser adicionada à seção personagens.

"Mas e a caricatura?" Poderia ficar junto às comparações com Sherlock Holmes.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h13min de 6 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

  • O "logo" não é, de fato, "logo" algum: apenas repete aquilo que já está escrito no título, em destaque na intro e... na própria infobox: ou seja, uma "chuva" inútil de House M.D.... Foi só por isso que troquei. E, de fato, foi o que pensei quando estava a fazer as inserções das imagens (e me lembro de haver feito "caricaturas" muito menos "parecidas" e foram apagadas do commons sob o argumento de que eram "obra derivada"... Vai entender!). Mas como levantou um questionamento, creio que o melhor mesmo será fazer um ajuste geral nas imagens:
  1. O logo pode ficar em A série, no lugar da foto em duplicata do Hugh Laurie.
  2. Poderíamos colocar a caricatura em Influência de Sherlock Holmes, como sugerido.
  3. Trazer mais imagens para as demais seções...
  4. Carregar algo de screenshots (o que me parece inviável, já que existem "imagens livres"...)

Espero, então, ter melhorado, fazendo as 2 primeiras ações... Conhecer (discussão) 15h45min de 6 de outubro de 2010 (UTC)[responder]


Imagem dos personagens[editar código-fonte]

Algum imbecil tá colocando uma porcaria de caricatura do House. desde quando o house tem cabelo branco? comentário não assinado de Ramon82 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Manere que você fala.
A imagem que você postou no commons, está totalmente irregular e será apagada, então é inviavél deixar-lá no artigo.
Aprosito, pedido de bloqueio feito tá? Aprenda a respeitar os outros. x360xSilent LightStep (Contact) 22h15min de 15 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Nome Oficial[editar código-fonte]

"também conhecida como Dr. House ou simplesmente House" isso não é o suficiente, aqui no Brasil é Dr. House, alguém de Portugal sabe qual é o nome oficial da série ai? Ginko discussão 01h48min de 23 de setembro de 2011 (UTC)[responder]