Discussão:Hulk

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • No filme "A morte do incrivel Hulk", é onde o Thor aparece?

João Paulo Furtado ==

  • Colocar a seção "História Sucinta" antes da seção "História do Dr. Bruce Banner"(ou quem, sabe criar uma artigo próprio para este)
  • Criar o verbete Lista de aliados do Incrível Hulk, e passar pra ele o conteúdo da seção de mesmo nome, do jeito que está. No artigo principal ficaria apenas uma descrição curta dos principais personagens - Samsom, Rick Jones, Betty Ross e mais alguns, mas vamos tentar manter esse número o menor possível.
  • Melhorar - e muito, hehe - o verbete Rick Jones. Há mais conteúdo sobre o personagem aqui do que no próprio artigo destinado à ele!

Eu estou disposto a contribuir aonde tiver que contribuir. Mais alguém se candidata? Vamos discutir, aqui mesmo, o que se pode fazer para melhorar esse artigo.

Abraço,

Flávio, o Maddox blá! 23:42, 17 Maio 2006 (UTC)

O artigo está precisando mesmo de umas mudanças. Vamos lá:

  • o verbete "Lista de aliados do Incrível Hulk" poderia ser criado, sim. E acho, inclusive, que alguns personagens poderiam ganhar artigos separados (assim como o Rick Jones ganhou o dele, e aparece na lista).
  • O Bruce Banner poderia ganhar um artigo somente para ele, e nesse do Hulk ficaria um resumo, com o link para o artigo principal. O "História sucinta também pode ser movido para o próprio artigo do Banner.
  • Algumas informações sobre o Rick Jones podem ser movidas/copiadas para o artigo próprio dele
  • E, num caso mais extremo, a parte de publicações do Hulk no Brasil poderia ter um artigo próprio, estilo o do Batman.

Eu também me candidato para contribuir, no que eu puder (mesmo não sendo um grande especialista em Hulk e derivados...)

Abraços,
--Lucas 17:01, 9 Julho 2006 (UTC)

olha eu propõo (se é que posso) dividir o artigo na história (enredo), no comics (quadrinhos) e no filme. poderíamos deixar uma parte comum aos três. consegui uma foto do hulk em cera no commons.wikipedia.org. boas contribuições, alexandre abmac 04:37, 16 Julho 2006 (UTC)

Bem, em resposta ao pedido de opinião, aqui estou. Ora bem:

  • A história do personagem pode ter um artigo próprio, deixando um resumo e/ou a história sucinta neste artigo.
  • Quanto aos "Maiores Aliados", que parece ser a maior secção do artigo, concordo com a sugestão do Maddox. Mas a maior parte deles poderia ter também um artigo próprio.
  • E o mesmo para os Maiores vilões; podia-se criar uma Lista de vilões do Incrível Hulk.
  • Gosto da ideia do Lucas de criar um artigo com as publicações do Hulk, como Batman (título periódico). Podia incluir ainda as publicações noutros países além do Brasil.
  • O seriado com o Bill Bixby e o filme do Ang Lee podem ter artigos próprios; de resto, as respectivas secções estão bem, mas penso que ficariam melhor sob uma secção como a Hulk in other media e criar uma secção para os jogos de vídeo, como no artigo anglófono.

E pronto, são estes os meus bitaites. Se ou quando decidirem o que fazer, avisem-me que eu ajudo. —Neko 18:23, 25 Julho 2006 (UTC)

sou completamente de acordo com a sua opinião. vamos proceder então. alexandre abmac 12:29, 31 Julho 2006 (UTC)

Removido um texto em vda [1][2]. —Neko 17:11, 1 Agosto 2006 (UTC)

legal Neko, vou ficar com a parte das versões de cinema. mas antes deveríamos (talvez) fazer uma página de desâmniguação. menteremos contato por aqui. alexandre abmac 11:51, 4 Agosto 2006 (UTC)

Eu criei o artigo dos títulos próprios do Hulk, usando boa parte das informações que tinham no verbete. As datas estão incompletas, e ainda falta Wikificar. E também faltou remover a parte idêntica que está no artigo original. Mas eu imagino que com essas separações propostas aqui, o artigo ficará mais legível e bem menor.
Abraços,
--Lucas 13:10, 4 Agosto 2006 (UTC)

vou tentar contribuir mais para a parte cinematográfica não-desenho. alexandre abmac 18:10, 4 Agosto 2006 (UTC)

Fase 1 - Completada![editar código-fonte]

É isso, galera! Conseguimos dar uma "limpa" legal no artigo, criando sub-artigos interessantes e válidos, mas que precisam ser arrumados.

A melhor parte foi que eu nem precisei fazer muito coisa, só dar a idéia. =P

Mas, enfim, brincadeiras à parte, agora eu me comprometo à contribuir com esse artigos e seus relacionados.

Criei a categoria:Hulk, pra abrigar os artigos relacionados, e vou me concentrar na Lista de aliados do Incrível Hulk e nos artigos derivados.

Acho que nós deveríamos estabelecer prioridades, e irmos ajudando uns aos outros, pra, um dia, conseguir botar esse artigo pra destaque. =D

Abraços!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17:59, 6 Agosto 2006 (UTC)

Cadê a parte e fatos históricos do Hulk sendo cinza? Acho que o pessoal deveria saber sobre isso também assim como outras versões do Hulk como o tira teima, professor etc.

mas devido de que não existe raiva infinita a força do Hulk só beira a força infinita mas não chega a força infinita.

Que diabos de frase sem sentido, sem nexo e pessimamente redigida é essa? Foi uma criança de 15 anos que ditou para outra de 9 anos copiar?

Talvez seja necessário proteger o artigo contra vandalismos, já que um usuário não autenticado, cujo endereço IP é 186.213.48.177, constantemente edita o artigo equivocadamente removendo conteúdo e suas respectivas fontes, colocadas por mim, apenas com o intuito de melhorar o artigo. Sóqroajudr. (discussão) 00h26min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]