Discussão:ITCP-USP

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Paul Singer[editar código-fonte]

Me incomodou a afirmação de que a ITCP-USP foi fundada "por Paul Singer" como se fosse uma ação individual, porque imagino que tenha havido um grupo de pessoas como é natural. Quem conheça melhor a história da fundação e souber descrevê-la com mais precisão, por favor faça isso.

Não sei se seria o caso de acrescentar a informação da criação da ITCP-USP, com wikilink pro verbete, no próprio artigo Paul Singer, em sua biografia.

DianaPellegrini (discussão) 22h22min de 7 de maio de 2010 (UTC)

Redirecionamento inapropriado[editar código-fonte]

Na minha opinião não deve ser feito o redirecionamento deste artigo para o artigo Universidade de São Paulo pelo seguinte motivo: como a USP é uma universidade muito grande, é inviável pôr em um único artigo todas as informações relevantes sobre a universidade. Deixando o artigo da ITCP-USP separado, a exemplo do que é feito com os artigos de algumas faculdades da USP, torna mais fácil a expansão da wikipédia lusófona, sem sobrecarregar o artigo da USP. Sugiro então que o redirecionamento seja revertido e que se abra uma discussão a respeito do assunto.Py4nf (discussão) 22h32min de 30 de julho de 2010 (UTC)