Discussão:Ibsen Pinheiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigos de vereadores de cidades são válidos? Slade Clique na imagem para ir à minha discussão 20:36, 13 Outubro 2005 (UTC)

NMHO, não acho que se deva generalizar esta questão. Por outro lado, dado o excelente trabalho de Joaquim Mourão em Castelo Branco, creio que fez por merecer um lugar na wikipédia. Mas é um caso único na cidade (pelo menos desde que eu conheço Castelo Branco...). Penso que podemos listar os nomes, mas só ligar (linkar) aqueles que já existem ou que mereçam artigo - no artigo deve vir explícito porque é que a personalidade merece artigo, i.e., que não seja apenas pelo seu cargo político. Algo de importante deve ter feito. Mas nem todos fazem... como é o caso de Castelo Branco. -- Nuno Tavares 21:20, 13 Outubro 2005 (UTC)

Outra discussão-----

O artigo não diz, que debaixo do nariz de Ibsen Pinheiro, floresceu por anos, a máfia do orçamento.Também não fala que ele: 1-Foi sempre um apoiador de milhares de reservas de mercado. 2-Foi e ainda é estatizante, protecionista, corporativista,etc. 3-Nunca levantou um dedo contra desmandos do governo Lula(mensalão, CPMF,etc.).o comentário precedente não foi assinado por Daltonagre (discussão • contrib.)

  • Onde estão as fontes que comprovem suas afirmações? Se não as tem peço que se abstenha de usar a Wiki para fazer acusações. Fabiano msg 03h15min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)



Opiniões pessoais-----

Este artigo possui opiniões pessoais que vou remover... como este político está com visibilidade alta ultimamente, considero necessário o travamento para edição por qualquer pessoa.