Discussão:Igreja Mundial do Poder de Deus

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Igreja Mundial Poder de Deus comprou nossa radio nao e verdade ela continua a pertecer a Igreja Internacional da Graca de Deus. o comentário precedente não foi assinado por 200.101.51.71 (discussão • contrib.)

Qualquer informação errada pode ser alterada pelo colega para melhorar o artigo. Boas contribuições. __ Observatoremsg 02h39min de 14 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Escândalos recentes[editar código-fonte]

Visando a manutenção da objetividade do artigo (que agora talvez expanda-se freneticamente)vou desfazer a(s) mais recente(s) contribuição(ões) e peço que alguém se manifeste para garantir que o artigo possa ficar sobre controle até os fatos forem esclarecidos (e OBA isso deve ser interessante). Os que mais devem demonstrar vontade de "mostrar outras faces" da continuidade dessa publicidade cabeluda e escancarada que os donos dessa igreja vêm portando são membros da igreja que, não estando indignados mas fortemente angustiados e conflitos, talvez queiram negar críticas aos donos com apaziguamento incompatível com as normas da WP... devemos, também, expandir (ou criar) artigos sobre o fundador da igreja e sua esposa e criar uma secção bem desenvolvida sobre as criticas recentes nesse. Os escândalos são claramente o que mais interessa sobre igrejas assim, fora informações básicas; informações, ou melhor, declarações religiosas impertinentes devem ser desfeitas. Acho que é isso, só; quem vir e puder pesquisar para crescer o artigo, seja bem-vindo.




A parte dos escândalos tem que ter fontes ou ser retirada.