Discussão:Itatiba

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fiz várias e várias edições. O artigo ainda está ruim, mas considero que melhorou bastante. Retirei todas as referências como "nossa cidade" e trechos claramente propagandísticos. Em muitas partes foi difícil não retirar um pouco do texto para manter a coerência. Acho que o texto agora está wikificado (retirei várias formatações estranhas), mas não vou retirar a tag até uma segunda opinião.

Andretaff 00:11, 13 Setembro 2006 (UTC)

Adicionei fotografias do centro, do solar Ferraz Costa e do museu e fiz algumas alterações no texto (cidades próximas, rodovias)

CLIMA: TROPICAL DE ALTITUDE.[editar código-fonte]

Alterado o clima da cidade de Temperado, para Tropical de Altitude.

É impossível falar em clima TEMPERADO, numa região acima do trópico de capricórnio.

Além do mais as oscilações de temperatura estão muito superiores as do temperado, o clima mais ameno da cidade se deve a sua altitude que é elevada como informada no próprio artigo.

E além do mais as cidades próximas como Campinas, Bragança Paulista estão enquadradas nesse padrão, assim essa região está dentro desse domínio morfoclimatobotânico.

Não há clima Temperado nessa cidade, pois contrariaria todos os outros domínios climaticos da região.

Aos que ainda contestem, procurem nos artigos de wikipedia de clima: temperado, subtropical, tropical de altitude, e façam a sua avaliação sobre qual o clima que predomina na cidade.