Discussão:JavaServer Faces

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

"JavaServer Faces é um framework MVC para o desenvolvimento de aplicações Web, que permite o desenvolvimento de aplicações para a internet tal como fazíamos com Delphi ou Visual Basic," Delphi e Visual Basic não são linguagens para a web, portanto não é coerente a comparação

"O JSF é atualmente considerado por muitos como a última palavra em termos de desenvolvimento de aplicações Web" A afirmação carece de fonte.

Acredito que jsf é sem duvidas um otimo framework para o desenvolvimento de aplicações para a web e na minha opnião é bastante rapido se souber programar corretamente.Utilizo jsf a quase um ano e tenho otimos resultados até porque ele trabalha muito bem junto com jQuery ou qualquer outro framework javascript, levando em consideração a utilização de alguns componentes.


"Hoje ele está na versão 1.2 da especificação 252 [3]"

A versão atual é a 2.0. Verificar a especificação.

Artigo muito parecido[editar código-fonte]

O artigo deste link, esta muito parecido, agora é preciso saber, quem copiou quem... ja que o artigo cita um outro link, do GUJ - http://www-usr.inf.ufsm.br/~agostini/ 200.146.28.186 (discussão) 01h08min de 16 de fevereiro de 2014 (UTC)