Discussão:João Capiberibe

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A página foi protegida pois ips diferentes estão colocando textos com VDA. --Fabianopires 03:51, 30 Março 2007 (UTC)

Como posso editar e atualizar a pagina referente a Joao Capiberibe??? Pois no inicio editei e tempo depois fui atualizar e a pagina voltou a sua pagina de origem. Sem qualquer atualizacao.

Sou Nezimar Borges, possuo uma pagina na internet sobre a trajetoria politica e social do ambientalista JOAO CAPIBEIBE, tento atualizar com texto desta pagina e nao consigo, como posso fazer para ter o acesso a atualizacao de Joao Capiberibe? Afinal nao consigo entender o q se passa!!!! Me ajude!!! Nezimar Borges

Caro Fabiano! Sou o autor os direitos autorais da pagian http://www.historiadocapi.com.br/trajetoria.htm , a primeira vez q inserir textos q estao no link trajetoria desta pagina referente ao ambientalista JOAO CAPIBERIBE, ocorreu tudo bem, mas + ou - um mes depois tentei colar mais um paragrafo de texto e uma foto dele aí veio o bloqueio. Me ajude a desbloquear para que eu possa novamente editar colocar os textos a esta secao "JOAO CAPIBERIBE"

Um Abraco: Nezimar Borges Goncalves

  • Nezimar não há como comprovar que és ou não responsável ou dono do site não é possível a Wiki correr risco de um processo por violação de direitos autorais. Podes editar o artigo desde que não copie o texto do site. --Fabianopires 05:52, 5 Abril 2007 (UTC)