Discussão:João Reis

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ausência de link para Duarte Barrilaro Ruas[editar código-fonte]

1 de 3 960

RESPOSTA À DISCUSSÃO DUARTE BARRILARO RUAS /SIRBARRILARO

Caixa de entrada

x

Duarte Barrilaro Ruas <sirbarrilaro@gmail.com>

19:41 (Há 25 minutos)

para eu

Duarte Barrilaro Ruas - Acho inadmissivel que na Biografia do Ator Português João Reis, o meu nome seja mencionado como Criador de um espetáculo, onde João Reis se lançou para uma brilhante Carreira nos famossímos Encontros ACARTE da Fundação Calouste Gulbenkian de 1991, onde eu com apenas 23 anos, fui o mais jovem Encenador do Mundo inteiro, e também escrevi, fiz e criei um cenário para esse espetáculo absolutamente gigantesco e fabuloso, etc, E NÃO HAVIA NO MEU NOME QUALQUER LINK PARA A MINHA PÁGINA, ao contrário, por exemplo, do Violista Carlos Zingaro, que está linkado há vários ãnos. isso é descriminação, editei a página e já linkei o meu nome para a minha página da Wikipedia.

E digo mais : não admito ser desconsiderado por parte de qualquer Analista da vida teatral ou Artística, pois omeu empenho, dedicação ao trabalho, genialidade e originalidade, sempre foram alvo de inveja por parte da cena artística Lisboeta e Portuguesa, e irei até ao fim dos meus dias, reclamar aquilo que fiz e os patamares de qualidade, que duvido, algum Rtista Português tenha atingido.

Sem querer ser indelicado, digo mais : eu sou uma lenda viva, um artista que por ser fiel a príncipios de honestidade e extrema dedicação ao trabalho, e utilizando sempre métodos inovadores, atingi um patamar , no qual já não sequer preciso de qualquer reconhecimento, pos tenho a certeza de que o artista que é Premiado, desce sempre um degrau na etapa da constituição de uma procura de inovação e desempenho, fica preso a uma teia social muito complexa e näo evolui da forma mais correta, enebriando-se com esse sucesso desses Prémios. Eu fui ator/bailarino/acrobata durante 34 anos, por doença grave e será para toda a vida, tornei-me Fotógrafo Artístico e na CATEGORIA FOTÓGRAFOS Portugueses, o meu nome nem sequer eztá nessa lisra. Peço que observm com muita atenção, as mais de 4000 PUBLICAÇÕES do INSTAGRAM : @sirbarrilaro , acredito ser um dos maiores artistas vivos, mas não preciso que mo digam ou me deem qualqer Prémio. Seria, aliás, como já expliquei, totalmente contra os meus príncipios. E digo ainda que atualmente sou um homem livre, totalmente livre e independente, e só lamento que essa independência tenha sido atinjida pr motivos de doença física muitíssimo grave e não pelo meu trabalho artistico, que, volto a referir, inova nos métodos e nos resultados. Injustiças e omissões também não o admito. Hoje, editei a minha introdução na minha página da Wikipedia, e pouco tempo depois, a referência à PORTABLE COMPUTER VIDEOS, que é como eu me apresento atualmente, tinha sido apagada.

Considero isso uma enorme falta de respeito, nunca violei aqui qualquer Direito de Autor, e enquanto tiver força, será na internet que sempre lutarei por um certo grau de respeito pela minha pessoa e por todo o meu trabalho. Peço que editem, um qualquer admnistrador, a minha página da Wikipedia e que a referência a PORTABLE COMPUTER VIDEOS seja novamente mencionada.

E digo ainda que no meu caminho, nem que isso me custe um isolamento total, sem família ou amigos, que é como estou neste momento, nunca abdicarei de uma PUREZA, INOVAÇÃO E ORIGINALIDADE Sir Barrilaro 20h12min de 20 de janeiro de 2019 (UTC)