Discussão:Lauro de Freitas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tópico de discussão não intitulado[editar código-fonte]

Eu morei por anos em Lauro de Freitas e nunca soube dessa história de que "seus hotéis são ocupados tanto pelos executivos a caminho de Camaçari, quanto por quem usa o Aeroporto Internacional de Salvador, muito próximo ao município."

Além disso, "Lauro de Freitas possui uma ótima infra-estrutura, com grandes bancos, hipermercados, hospitais, fast food, hotéis, e complementado pela extrema facilidade de acesso à capital baiana." não parece imparcial

--Terceiro 20:06, 29 Dezembro 2005 (UTC)

Acredito que seja melhor mover Lauro de Freitas para Lauro de Freitas (Bahia), pois o nome é uma homenagem.--Ssasantos 03:06, 30 Setembro 2006 (UTC)

GOstaria de poder manter a fonte da Origem do nome[editar código-fonte]

Gostaria de poder manter a fonte de referência do título "Origem do nome". Retirei a matéria do site www.doutoramonica.com.br/site/historico.php

acredito que isso não agride os termos de utilização do wikipedia, e, ao contrário, é o que eles recomendam.

proque só o link para a prefeitura e para o jornal atarde podem ser exibidos? será que é algum interesse político? o comentário precedente não foi assinado por Brunoaraujosoares (discussão • contrib.)

Não sabia que era uma referência, penei que fosse uma propaganda da vereadora. Além do que, pelo o que fui confirmar agora, você fez uma cópia integral do texto. Isso não pode, procure não copiar novamente textos de websites ou outras fontes, pois têm direitos autorais, mas os conceitos são livres, utilize palavras suas! Vou consertar. Ah! não se esqueça de assinar suas mensagens numa discussão com ~~~~. Boas contribuições, Łυαη fala! 13h05min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)


Prefiro deixar o wikipedia... jah vi qu aqui é tudo politicagem e bots

Abraçoscomentário não assinado de 200.198.212.195 (discussão • contrib) (data/hora não informada)