Discussão:Leila Lopes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Ano de nascimento[editar código-fonte]

Tá bom, editem. Mas ela nasceu em 63, e não 69. o comentário precedente não foi assinado por 189.30.195.112 (discussão • contrib.) 04h11min de 20 de Maio de 2008

IMDb confirma nascimento da atriz em 1969, e não 1963. Bisbis msg 00h24min de 28 de Junho de 2008 (UTC)
O IMDB está equivocado. Têm surgido indícios na mídia de que ela realmente tinha 50 anos. Como a matéria abaixo, informando que ela deu aulas em uma escola de Esteio, RS, entre 1978 e 1983. Ora, se tinha 40 anos, então ela foi professora aos 9 anos? http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2737135.xml

Na globo.com tá como 1959: "Embora informações divulgadas anteriormente sobre Leila Lopes indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento da atriz registrada pela polícia no boletim de ocorrência é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin." http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1401416-7084,00.html --Danielzinho (discussão) 13h39min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)


Tá errado tb. Ela nasceu em 1969, portanto, morreu com 40 anos. o comentário precedente não foi assinado por G bhz (discussão • contrib.)

No imdb fala que ela nasceu em 1969 e alguns jornais usam a mesma informação.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Namesh (discussão • contrib.)

Não devemos considerar o IMDb uma fonte 100% segura. Embora algumas midias tenham citado o ano de de 1969, outras retificaram essa informação, de acordo com o boletim da polícia que afirma ser 1959 a data correta. O fato dela ter sido professora em 1978 reforça essa versão. CidCN (discussão) 15h38min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)

Nasceu em 1959[editar código-fonte]

O imdb já corrigiu para 1959. As noticias fazem referencia à morte aos 50 anos de idade. Neste momento nao parece haver qualquer contradição das fontes. Deve ser seguro tirar a protecção do artigo e lidar com qualquer acto de vandalismo da forma usual. Maziotis (discussão) 17h28min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

Carta de despedida[editar código-fonte]

Conteúdo da carta de despedida: disponível em http://br.noticias.yahoo.com/s/08122009/48/entretenimento-familia-divulga-carta-deixada-leila.html

Leila Lopes
 
Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.

Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.

Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!.

Este artigo terá muito a ser modificado doravante.Fasouzafreitas (discussão) 22h47min de 8 de dezembro de 2009 (UTC) Caramba, acho que pode ir para o artigo, pois nao configura VDA, ja que a família que liberou a carta na íntegra. Onjackmsg 00h05min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)

ridiculo colocarem links no bilhete de suicídio, nada a ver. fica parecendo que ela escreveu o bilhete com esses links

Mudança de nome[editar código-fonte]

Ver Discussão:Leila Lopes (Miss Universo)#Proposta de mudança de nome.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 18h17min de 17 de setembro de 2011 (UTC)