Discussão:Linha 7 do Trem Metropolitano de São Paulo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nome das estações da CPTM[editar código-fonte]

Estação Barra Funda-CPTM

http://www.cptm.sp.gov.br/e_redecptm/rede/default.asp

Estãção Palmeiras -Barra Funda(CMSP)Metrô

http://www.metro.sp.gov.br/redes/vermelha/tebarra.shtml o comentário precedente não foi assinado por 201.1.192.109 (discussão • contrib.) J.P.Chagas msg 13h19min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

A estação Bom Retiro ainda não possui sigla oficial. Peço aos que forem editar essa página que coloqum somente siglas oficiais, que sejam divulgadas por órgãos confiáveis, e não suposições. o comentário precedente não foi assinado por Sergiobarsil (discussão • contrib.) J.P.Chagas msg 13h18min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Desenho Esquemático da Linha 7[editar código-fonte]

Estou vendo o quadro esquemático da Linha 7 da CPTM e observei que o mesmonão apresenta a Estação Lapa, que fica entre a Estação Água Branca e as diversas ligações com terminais de Carga. Aos que tem possibilidade de modificar, fica a sugestão para retificação. Usuário:Rafael-CDHT 05h04min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Remodelação do criptograma:[editar código-fonte]

Estou refazendo o criptograma e algumas páginas vinculadas a linha, Se houver alguém interessado em ajudar na busca de fontes e na remodelação do criptograma fico muito grato. email para: thirp16@gmail.com