Discussão:Linköping

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Linköping em textos em português[editar código-fonte]

  1. "O estudo, que rendeu um artigo publicado na revista Nature, foi desenvolvido em conjunto com pesquisadores da Open University, no Reino Unido, e da Universidade de Linköping, na Suécia." (Danielle Kiffer, Cientistas brasileiros descobrem que árvores amazônicas são grandes emissoras de metano, Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro)
  2. "Mas outras cidades existem, como por exemplo, algumas das que fazem parte da rede das cidades médias, cidades cujos habitantes se situam entre os 50 mil e os 250 mil, Chaleroi (Bélgica), Joensuu (Finlândia), Lamia (Grécia), Linköping (Suécia)" (Artur Salvador; Universidade de Aveiro)
  3. "Entrepreneurship and New Business Development – ENP (Universidade de Linkoping)" (Rui Castro; Universidade de Aveiro))
  4. "ENP Programme CIE – Universidade Linkoping (Suécia) - 150 novas empresas criadas; redes com outras instituições. " (Regina Duarte; Universidade de Aveiro)
  5. "Houve a participação de universidades locais e da Suécia, entidades empresariais, dos Presidentes da ABDI e da prefeita de Linköping." (Vinícius Domingues Nunes; Universidade Municipal de São Caetano do Sul, 2015)
  6. "Pelo seu estímulo queremos destacar... Johan Norbeck (Universidade de Linköping... (Licínio Lima; Universidade do Minho)
  7. "A cidade de Linköping é a 7° cidade sueca, com cerca de 105 mil habitantes." (Marcelo Côrtes Silva; Anais eletrônicos do 15º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia. Florianópolis, Santa Catarina)
  8. "Para realizar o estudo, recebemos apoio financeiro e recursos do Hospital Municipal Ryhov, do Hospital Universitário de Sahlgrénska e do Hospital Universitário de Linköping, além de doação irrestrita da Baxter Health Care Service" (Janne Björkander e Carina M. Berterö; Advoy.com™ ajuda a melhorar a qualidade de vida dos pacientes portadores de transtornos de imunodeficiência primária?)
  9. "A aeronave saiu do aeródromo da Saab em Linköping, na Suécia, e voou sobre as partes orientais de Östergötland por 40 minutos. ..." (Jornal brasileiro: Folha de S.Paulo)
  10. "... comprou da sueca Saab. Já passaram pela Suécia cem engenheiros brasileiros. Até 2024, outros 250 viajarão para a Linköping, naquele país. ..." (Jornal brasileiro: O Globo)
  11. "Os cientistas da Universidade de Linköping (Suécia) estudaram os genomas de 190 cães da raça beagle" (Jornal brasileiro: Estadão)
  12. "Investigadores da Universidade de Linköping, na Suécia, colocaram polímeros semicondutores numa rosa, transformando-a assim na primeira ..." (Jornal português: Diário de Notícias)
  13. "A nova técnica foi desenvolvida por cientistas de medicina regenerativa das universidades de Linköping, na Suécia, e de Ottawa, no Canadá, .." (Jornal português: TSF)
  14. "No mesmo ano, a equipa de Martin Hallbeck (da Universidade de Linköping, na Suécia) revelou que conseguiu observar" (Jornal português: Público)
  15. "Ela própria não nutria grande interesse pela equipa de hóquei de Linköping..." (Sangue Vermelho em Campo de Neve)
  16. "Linköping está vazia." (Anjos Perdidos em Terra Queimada)
  17. "... 25 pessoas ficaram feridas e dois edifícios ficaram danificados após uma explosão na cidade sueca de Linköping, esta sexta-feira..."
  18. "... realizado na fábrica da Saab em Linköping, na Suécia..."
  19. "... explosão em um prédio na cidade de Linköping, no sul da Suécia..."
  20. "... Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e da Universidade Linköping, na Suécia..."
  21. "... estudo realizado por cientistas da Universidade de Linköping, na Suécia, constatou...
  22. "... explosão na cidade sueca de Linköping, a cerca de 175 quilómetros de distância de Estocolmo...
  23. "... Localização do emprego anunciado: Região Estocolmo, Região Gotemburgo, Região Gävle, Região Norrköping/Linköping...
  24. "... O voo foi operado a partir do aeródromo da Saab em Linköping, na Suécia...
  25. "... Ele começou a trabalhar para a SAAB em 2000 como gerente do programa de treinamento para clientes em Linköping, na Suécia...

Linkoping em textos em português[editar código-fonte]

  1. "... explosão deixou 25 pessoas feridas na cidade sueca de Linkoping..."
  2. "... e deixou ao menos 25 pessoas feridas em Linkoping, cidade ao sul da Suécia,,,"

Lincopinga em textos em português[editar código-fonte]

  • Não foi encontrado. [1]
  • Lincopinga não foi encontrada em nenhum dos 4 números de 1941 da Revista Brasileira de Geografia. Se a fonte não é verificável, também não é fiável [2][3][4][5]
  • Lincopinga não foi encontrada em nenhum dos 4 números de 1947 da Revista Brasileira de Geografia. Se a fonte não é verificável, também não é fiável [6][7][8][9]

Lincoping em textos em português[editar código-fonte]

  • Não encontrado [10]