Discussão:Lista de autores que anteciparam a ideia de evolução biológica

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Erro de pedido de eliminação rápida[editar código-fonte]

Conforme e etiqueta de eliminação rápida, a página foi proposta para eliminação pela seguinte circunstância:

  • Artigo sem fontes fiáveis e independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem notoriedade. Ver princípio da verificabilidade e critérios de notoriedade. Páginas pessoais, fóruns, blogues e redes sociais (como Facebook, Twitter, etc.) não são fontes fiáveis.

A lista está dentro de 2 edições do livro citado no texto: As fontes estão nas referências, 7 livros com ISBN e 1 Artigo científico. A lista surge do próprio livro de Charles Darwin e pode ser conferida em uma breve leitura do compêndio histórico do livro citado.

A lista é de nomes de livros, seus autores e o ano de publicação: No sentido bibliográfico, a lista organiza os nomes dos livros, seus autores e o ano de publicação, além de fazer inter-link para as páginas dos próprios autores aqui no Wikipédia.

A eliminação rápida não faz sentido. Ricardo L1ma

Predefinição:Ricardo L1ma Em primeiro lugar, a página foi proposta para eliminação semirrápida, não rápida. Em segundo lugar, as poucas fontes apresentadas não citam as páginas onde a tal lista é supostamente mencionada, o que compromete a verificabilidade. Chronus (discussão) 23h11min de 29 de dezembro de 2019 (UTC)