Discussão:Lista de favelas da cidade do Rio de Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Respondendo ao IP que insiste em afirmar que existe a favela Amália... Bom, eu prometo que quando passar por lá novamente (é no meu bairro, mas do outro lado da linha do trem) vou ver se tal favela existe.

Agora, tem uma coisa, favela não são duas ou três casas mal-acabadas. Tenho quase certeza que sei do que se trata essa "favela" que ele diz, na verdade não se enquadra no conceito de comunidade amplamente usado. Se não me engano, são só algumas casinhas mal-construídas, muito próximas à Av. Suburbana. se for o que eu to pensando, e vc chamar aquilo de favela, daqui a pouco vai ter que chamar inúmeras vilas no subúrbio do RJ de favela e listá-las aqui tb. Aí não dá. Leandro Rocha (discussão) 20h35min de 31 de Maio de 2008 (UTC)

Lista incompleta[editar código-fonte]

Removeram muita informação em 28 de julho de 2017. Eu estava procurando por uma favela em Laranjeiras (Pereirão) e só a encontrei voltando no histórico. Um artigo "Lista" deve ser completo acima de tudo. 177.192.249.195 (discussão) 16h00min de 28 de outubro de 2017 (UTC)[responder]