Discussão:Lista de seres poderosos do Multiverso DC

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Por Favor[editar código-fonte]

Caso forem excluir, me avisem, eu tive certo trabalho pra fazer isso e gostaria que me avisassem para corrigir erros, em vez de apenas corrigi-los. Estou aqui para aprender também. --Petrus =D (discussão) 15h10min de 27 de julho de 2010 (UTC)

Ola Petrus =D, me desculpe pela mudança que eu fiz, não foi minha intenção violar as regras do wikipédia(pois não possuo conhecimento delas), e principalmente não tive intenção alguma de lhe prejudicar ou ofender. O que aconteceu foi o seguinte, eu mencionei a um conhecido meu sobre a lista que você fez, que era bem detalhada e completa, mas eu mencionei a ele, que o Superman Prime(one Million), não estava na Classe 1, e que e que eu concordava com isso, então 2 dias após, eu entrei no site e a lista havia sido modificada, e o supeman priem(one million), estava na Classe 1, com o seguinte dizer "O Superman Prime(One Million, é mais poderosos que a fonte", ENTÃO EU IMAGINEI QUE HAVIA SIDO O MEU CONHECIDO QUE TERIA MODIFICADO A LISTA PARA QUE ELE TIVESSE RAZãO. Mas ainda assim, o que eu fiz foi errado me desculpe.

Mas é que o Suprman Prime(One Million), não está nem perto o mesmo nivel da PRESENÇA, FONTE E MONITOR! Pois o Superman Prime(One Million), nem sequer possui Onipotencia, ele sequer consegue alterar a realidade, pois foi necessário um pouco do sangue de lois lane, para recria-la, e uma pedra de Krypton pra recriar o planeta.

Portanto Superman Prime(One Million) é menos poderoso até mesmo que Lucifer e Miguel!

ME DESCULPE POR TER ME ESTENTIDO, MAS EU QUERIA LHE ESPOR A VERDADE, "MAS O MAIS IMPORTANTE DE FATO É O MEU PEDIDO DE DESCULPA, PORTANTO ESPERO QUE ME DESCULPE! ATENCIOSAMENTE YAGAMI



Oi Petrus---------

Na boa, existem muitos erros ae, como dizer que o Monitor é uma extenção do Presença. Gostei da lista, ficou legal, mas vamos em partes... Em primeiro lugar não seria o Presença, e sim o THe Great Evil Beast, se vc ler American Gothic concordara comigo. Em segundo sim o Presença ou pode colocalo em primeiro junto com o The Great Evil Beast. Depois abaixo Elaine Belloc que é uma das proles de Michael Demiurgus e não uma manifestação do Presença, embora seus poderes venham dele assim como seus agentes. Logo abaixo temos o Michael Demiurgus acima do Lucifer Estrela da Manha... Isso porque o Michael o poder de criar e destruir tudo que vive, se ele morrer todo o multiverso sofre, diferente de Lucifer que é inferior ao mesmo. embaixo de Lucifer eu colocaria o The Decreator, um dos agentes de The Great Evil Beast. Ae vinha o Monitor em Full Mode ou o Anti-Monitor de Crise Infinita. Ae a lista seguiria com Espectro e Eclipso (Full Mode), A Morte, Destino, Sandman, Kismeth, Rama Kushna, Mandrakke... etc...

Obs.: O Superman Prime One Million não deveria nem estar entre os 10 mais poderosos. Existem muitos mais apelativos que ele.


Proposta[editar código-fonte]

Antes de entrar na proposta, aviso que vou editar a página, pois ninguém cuidoi dela e está com falhas absurdas, enxertadas por pessoas que não conhecem bem a Wikipédia, e, imagino, crianças ou adolescentes. Digo isso porque eu era que nem essas pessoas quando fiz a lista, então entendo as babaquices que se acometem de nossas cabeças quando falamos de quadrinhos.

Agora, quanto a proposta. Proponho deixar essa lista como está, visto que ela é sim um Anexo de ranqueamento atemporal dos seres mais poderosos da DC, outrossim uma lista datada, feita antes da atual cronologia. Proponho um novo anexo, o qual possua uma lista atualizada, baseada nessa, mas sem personagens "inexistentes", ou seja, personagens os quais os Novos 52 ignoram, como O Doutor ou o Kal Kent.

Dito isto, começo desde já minha nova lista, e desde já, agradeço as pessoas que dedicaram seu tempo útil(e as vezes, inútil) a minha listinha tão bobinha que é.

P.S.: Alguém sabe como faço parar mudar o nome de minha conta?

--Petrus Atayde (discussão) 15h35min de 30 de julho de 2014 (UTC)