Discussão:Luciano Huck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

credo[editar código-fonte]

entrei nesse artigo por curiosidade de saber o que o luciano huck fazia antes de apresentar o programa H.

aí ví que tem este link nos links externos: http://www.angelfire.com/amiga2/angelicaksyvickis

CARA.... SEM COMENTÁRIOS - a pessoa é totalmente distorcida da cabeça hahaahahahah tem que rir para nao chorar... tem uma gravação que ele se declara GAY... putz q isso.... comentário não assinado de 200.203.39.34 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Porque retirou a altura?[editar código-fonte]

Pessoal a altura de Luciano Huck realmente e a aquela que eu tinha colocado, por favor coloquem ela novamente desde já agradeço. Lázaro (discussão) 08h21min de 5 de fevereiro de 2013 (UTC)

Possível candidatura ao Planalto em 2018[editar código-fonte]

Por que o verbete não fala nada sobre a especulação em torno de uma candidatura de Luciano Huck à Presidência da República?--177.164.117.137 (discussão) 09h35min de 28 de novembro de 2017 (UTC)

Jatinho[editar código-fonte]

Estou a reverter a edição que adiciona a informação sobre o jatinho na seção de polêmicas (o que creio que pode gerar certa polêmica, heh), portanto creio que caiba uma explicação maior que caberia no sumário de edição. O motivo é simples: Não há polêmica - a matéria não toma esse tom nem menciona polêmica em nenhum momento, apesar de ser um bom clickbait em cima do qual, tenho certeza, portais menores farão seu alvoroço de sempre. O próprio explica: O financiamento ... teve como beneficiária a Brisair Serviços Técnicos e Aeronáuticos Ltda., da qual Luciano e Angelica Huck são sócios e o BNDES afirma que as condições seguiram as "definidas pelo Programa de Sustentação do Investimento (PSI), vigente à época, com taxas de juros fixas entre 3% a.a. e 3,5% a.a.". Segundo o banco, as taxas eram oferecidas a qualquer empresa que obtivesse financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos (o que é fato facilmente verificável). Por fim, "é um programa do BNDES de incentivo à indústria nacional, por isso financia os aviões da Embraer" Ou seja, um banco que faz empréstimos subsidiados a empresas que pretendem adquirir máquinas da indústria nacional fez um empréstimo subsidiado a uma empresa para adquirir máquinas de uma indústria nacional. O que, nas mãos do jornalista experiente vira, é claro, apresentador Luciano Huck usou, em 2013, um empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho. Parece-me que a única polêmica aqui é existir um banco que subsidia empréstimos a grandes empresários com dinheiro público. Agora, a não ser que toda vez que uma empresa tome dinheiro emprestado do BNDES seja adicionado um parágrafo de "polêmicas" ao artigo da empresa ou de um de seus sócios, não vejo por que esta enciclopédia deveria repetir o clickbait de alguns portais menos compromissados com o jornalismo e mais com seu proselitismo político. Saturnalia0 (discussão) 03h18min de 12 de fevereiro de 2018 (UTC)

Jotuous Como consta na matéria e na discussão acima, o avião é um jato particular (como em, não um avião comercial), mas o bem é da empresa. Poderia comentar? Pois seu sumário de edição não faz sentido, considerando o citado. Saturnalia0 (discussão) 04h01min de 12 de fevereiro de 2018 (UTC)
@Jotuous: Eu lhe respondi acima, 5 dias atrás. Poderia comentar? Saturnalia0 (discussão) 18h05min de 17 de fevereiro de 2018 (UTC)