Discussão:Mastruz com Leite

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Eu não gosto muito de falar sobre conteúdo de artigos, mas tenho que dizer... Essa é minha banda preferida, gosto das músicas desde que me entendo por gente. Tradição pura! Maranhense fala! 19h17min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Tag de parcial[editar código-fonte]

A linguagem do texto é propagandistica, parece VDA de relações publicas ou historico distribuido por assessoria de imprensa. A banda tem muito tempo de estrada, muitos discos gravados e é reconhecida na sua área musical, mas que existe ali precisa ser totalmente reescrito em linguagem enciclopedica e com fontes, não há fonte pra nada naquela historia piegas.. MachoCarioca oi 10h28min de 26 de fevereiro de 2013 (UTC)

Eu já sei de onte veio boa parte do texto, mas não dá pra colocar a fonte aqui porque está marcado como SPAM. É um site chamado Vagalume. 177.192.69.198 (discussão) 11h02min de 26 de fevereiro de 2013 (UTC)

Ainda parcial[editar código-fonte]

O texto está muito mal referenciado e tem passagens como esta: "Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business', na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite já lançou 02 DVDs e está em estúdio produzindo o 46º CD, a ser lançado ainda neste primeiro semestre. Acervo discográfico que surpreende não só em quantidade, mas, também em vendagens. O grupo é o único e exclusivo do gênero a bater a marca superior de 20 milhões de cópias vendidas. Nenhuma outra banda de forró chegou a este índice.' Rossi Pena (discussão) 16h47min de 21 de setembro de 2013 (UTC)