Discussão:Mensalão tucano

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Colocada para revisão[editar código-fonte]

-Um questionamento: Por que quando o mensalão tem relação com o PT, é "mensalão do PT" e quando é do PSDB é "mensalão mineiro?". Por que não "Mensalão do PSDB"? Proteção midiática?

Por favor, alguém revise essa página?Tá muito tendenciosa, trechos que incriminam sem nenhuma fonte, etc...Vou colocar para revisão. Pedroca cerebral Fala-Faço 00h30min de 21 de março de 2011 (UTC)[responder]

==imparcial e remoção de conteúdo da pagina de discussão Adicionei a tag de Parcialidade , entendo a critica do autor, porém a wikipedia não é lugar para dissuções politicas, o mesmo vale para a pagina de discussão removi conteúdo baseado no principio que a wikipédia não é fórum

segue principal parcialidade para avaliação

O mesmo Supremo Tribunal Federal, porém, no caso do mensalão petista, sequer cogitou de requerer ao Procurador Geral da República a inclusão de Luís Inácio Lula da Silva na denúncia, mesmo estando Luís Inácio Lula da Silva na mesma posição institucional que Eduardo Azeredo, isto é, de Chefe de Governo.
Em nota ofical à imprensa, o PSDB citou:
A bancada do PSDB no Senado acata a decisão da mais alta Corte do país, porém reafirma sua plena confiança na honradez e na lisura desse companheiro.
—Senador Arthur Virgílio – Líder do PSDB [8]

200.101.250.51 (discussão) 02h15min de 5 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Esse artigo não está muito bem escrito. Seria bom alguém refazê-lo.

Eu corrigi alguns erros mais sérios:

- Link para o mensalão nacional.

- O primeiro parágrafo fala que foi um escândalo de "corrupção", mas em seguida fala que foi "peculado e lavagem de dinheiro". Consertei a contradição.

- Uma seção tinha o título "o que diz a acusação", no entanto não falava sobre a acusação e sim sobre a notificação para a defesa prévia.

- Uma outra seção tinha o título "decisão do STF", mas não se tratava de decisão e sim acatamento da denúncia.

Italo Tasso (discussão) 19h34min de 18 de setembro de 2012 (UTC)[responder]