Discussão:Movimento Democrático Brasileiro (1980)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Criação de uma página de partido do estado[editar código-fonte]

Boa noite galerinha, tudo bem com vocês?

Aos que dominam regras das páginas, um pedido:

alguém poderia me dizer se tem algum problema em criar uma página com informações relativas ao estado? Estou com uma situação para incluir aqui no Wiki, mas não sei se não fica estranho colocar informações específicas do estado em uma página do nacional. É irrelevante para quem não é do estado em questão, certo? E são conteúdos consideráveis, com subtopicos e divisões.

Fiz um teste e inclui o conteudo em uma pagina da web e é frequentemente pesquisado, pois monitoro no google trends. Ao pesquisar no buscador, vai para o site certinho, só que o restante das informações não estão lá. Como agora, se o carinha quiser saber sobre a constituinte, ele não encontra no site, pois não é estadual. Para monitorar eu linkei na mão com o Wiki, mas não vou linkar fato por fato ao se não puder. Que dai é convidar o cara pra ir embora do meu site para vir pra cá e perder de graça a navegação. Dai prefiro escrever conteúdos com base nas informações daqui e postar no site lá Vai dar trabalho desnecessário e possivelmente, logo estará desatualizado... pois aqui todos podem alterar, lá não. Mas, se não puder, coloco um estagiário para fazer só.

Não é referente ao partido em questão, mas de outros partidos também, registros de memória política.

Lendo o que se trata a questão acima, seriam mais de uma página então. Envolve diversos períodos históricos. Não são biografias, são fatos históricos dos partidos no estado.

Espero ter me feito entender. Qualquer coisa só pergunar. Roberto Fischer PL (discussão) 02h37min de 15 de março de 2024 (UTC)[responder]