Discussão:Neuroteologia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

novos textos[editar código-fonte]

  • crescimento de papers
  • a nao vontade, de desprovar deus
  • colocar parte sobre explicaçao dentro evolucao do pq surgiu isso - falar sobre (do memso jeito que matematica, linaguem e musica, spiritualidade tb evoluiu? - falar sobre link do orgasmo - e tb sobre cooperaçao
  • Neurotheology may nonetheless have a profound social impact, by yielding more potent, reliable methods of inducing spiritual experiences.
  • A neuroteologia pode ter um profundo impacto social, gerando conhecimento em metodos potentes e seguros de induçao a experiencias misticas.

Posição das imagens[editar código-fonte]

Quanto a colocação de que a imagem deve estar em uma posição relacionada com a sessão do artigo e que a imagem deve conter a descrição relevante para o artigo.

No caso todas tem e o mecanismo da respiração diafragmática é mais relevante ao tema do que um tomógrafo que nem é o PET. Observe que pelo tamanho das imagens vc não consegui essa correspondência exata entre a secção e as imagens, haveria de diminuir seu tamanho (?) perdendo qualidade. Utilize a estética dos diagramadores os box com legendas são lidos de modo independente. Observe.

--Costa P.P.P.R. (discussão) 14h38min de 15 de junho de 2011 (UTC)[responder]