Discussão:O Chinês Americano

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

de Wikipédia:Projetos/Salvamento de artigos/Artigos#O Chinês Americano

O Chinês Americano O verbete foi criado em um Projeto que desenvolvo com meus alunos. As informações foram criadas por eles a partir da leitura do livro. Tenho certeza da notoriedade da obra, que tem sido adotada em várias escolas, mas não sei o que fazer para evitar a eliminação da página. Jorgemaks (discussão) 23h03min de 25 de novembro de 2013 (UTC)

Olá Jorge. Basta acrescentar fontes fiáveis, já coloquei algumas. O texto parece copiado da Internet, melhor arrumar. Depois tento melhorar mais um pouco.Jo Loribd 16h47min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Acrescentei info sobre mais um prémio relevante, com fonte. Não deverão faltar fontes para o resto dos prémios, mas fiquei pelo Michael L. Printz Award. Retirei a marcação de eliminação com base nas edições posteriores à marcação para eliminação. Tentei verificar se seria cópia da net, texto em português, mas só me deu isto. Cumprs. Lijealso (discussão) 17h07min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Algumas partes são idênticas ao site da Cia das Letras[24],(Primeiro álbum de quadrinhos a ser indicado ao Nacional Book Award, um dos mais prestigiosos prêmios literários do mundo = primeiro álbum de quadrinhos a ser indicado ao National Book Award, um dos maiores prêmios literários do mundo)ou (Rejeitado pelos colegas ocidentais, Jin Wang se vira como pode em meio a provocações, ao isolamento e à ignorância generalizada quanto à cultura de seu país.~= Rejeitado pelos colegas de escola, Jin se vira como pode em meio a xingamentos e ao preconceito sobre a cultura de seu país) não me parece copiado de uma única fonte mas de várias, uma frase de um outra de outro, com algumas pequenas mudanças. Não é muito grave mas um texto reescrito seria mais elegante.Jo Loribd 18h37min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Sim, parece que foram alteradas algumas palavras no texto. Parece que será só na parte do enredo. Vou tentar resumir/adaptar esse texto citado. Lijealso (discussão) 18h54min de 26 de novembro de 2013 (UTC)