Discussão:Odontologia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Meu nome é Marcelo Césa. Sou cirurgião-dentista e tenho feito as alterações em odontologia. Convido pessoas interessadas a se juntarem a mim para compartilhar conhecimentos nesse maravilhoso projeto.

Meu nome é Cristina, também sou dentista e gostaria auxiliar em áreas com que trabalho, patologia e Prótese Bucomaxilofacial, espero que goste.

Sugiro a inclusão da especialidade Ortopedia Funcional dos Maxilares que tem no Brasil um expressivo desenvolvimento. Att.Otavio Sartori Dutra,CD

me ajudem...[editar código-fonte]

oi meu nome e´liliam tenho um problema serio de maxilares q são tortos..e bem p frente..gostaria de saber se é somente com cirurgia q posso resolver?????e c pode ficar sequelas??

obrigadaa..

Quem quer contribuir[editar código-fonte]

Pessoal quem quiser contribuir para o desenvolvimento do tema Odontologia na Wikipédia tem dois caminhos que serão ferramentas úteis. O Portal da odontologia e o wikiprojeto odontologia. Colabore acrescentando artigos ou corrigindo erros. Aguardamos por sua ajuda. Sandrobdf (discussão)

Portal

Contribua participando do
Wikiprojeto Odontologia.


Note on translated source[editar código-fonte]

Note to translators into Portuguese: "The Truth About Dentistry", which is in use in the ENwiki article, has a Portuguese translation: "A verdade sobre a odontologia " WhisperToMe (discussão) 08h02min de 8 de agosto de 2019 (UTC)[responder]