Discussão:Empresa offshore

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nem sempre o uso de off shore é para fins ilícitos. Uma faca que corta um pedaço de pão também pode ser usada para matar, mas isso não implica dizer que toda faca é para uso criminoso.comentário não assinado de 200.101.124.217 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Seria interessante descaractegorizar este tema já que Off shore pode ser algo fora da costa, tal como se lê no en.wikipédia.org! comentário não assinado de Filipeamaral (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Tópico de discussão não intitulado[editar código-fonte]

Existe uma relação entre petróleo e offshore.comentário não assinado de 200.222.180.190 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Existe sim. Também existe entre offshore e tráfico de armas, entre offshore e tráfico de drogas, offshore e compra de politicos para obter vantagens. Mas é claro que empresas offshore também podem ser utilizadas, ao menos em tese, para fazer caridade anonima pelo Mundo afora...comentário não assinado de 201.0.202.118 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

OBSERVAÇÃO-Engraçado como por vezes certas religiões são capazes de iniciar uma guerra contra os chamados crimes fiscais, sendo talvez esse o único modo de eles mesmos conseguirem "esconder" e também gerir certos e determinados patrimónios de origem duvidosa aos olhos de fieis mais exigentes!comentário não assinado de 89.152.187.67 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Marquei para revisão[editar código-fonte]

Pois offshores não são apenas em paraísos fiscais. Holy Goo (d . c) 01h13min de 11 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Revisão não é remoção de conteúdo válido e referenciado como você fez. Por isso, readicionei os trechos indevidamente removidos. Saiba que revisar também não é fazer cópia da Wikipédia em inglês, fazer da Wikipédia em português o espelho da sua versão em inglês. São projetos separados nesses sentido. --Luan (discussão) 14h14min de 17 de novembro de 2017 (UTC)[responder]
Eu havia removido aquele conteúdo por considerar que ele seria peso indevido ao uso de offshores em paraísos fiscais ou para fins ilícitos. Holy Goo (d . c) 14h45min de 17 de novembro de 2017 (UTC)[responder]