Discussão:Olho humano

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olhos Cinzas[editar código-fonte]

Do artigo: "Olhos pretos que ficam claros na frente do espelho, que saem claro nas fotos, ou que ficam castanhos claro proximo de luz fluorescente também são denominados de olhos cinzas".

Essa frase está muito mal colocada e não faz o menor sentido. Pra começar, obviamente olhos não mudam de cor na frente do espelho. Como já foi colocado, olhos pretos são na verdade olhos castanho-escuros, e logicamente, qualquer olho se torna um pouco mais claro sob a exposição de luz. Olhos "pretos" que se tornam castanho claros na luz são simplesmente olhos castanhos, não possuem nenhum semelhança a olhos cinzas. É uma confusão totalmente desnecessária e sem sentido, pois as duas cores são de longe totalmente diferentes.

Os olhos cor de mel são uma variação do castanho é o verde. Também podem ser chamados de "olhos amarelos esverdeados". a cor dos olhos variam com a luz do sol.

Na figura abaixo um exemplo de olhos Mel.

Olhos Mel = Olhos Esverdeados[editar código-fonte]

Pra que complicar e inventar mais nomes? Só vejam as fotos, são a mesma coisa...--Faitudum (discussão) 23h16min de 4 de Setembro de 2008 (UTC)