Discussão:Ouroboros

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nunca ouvi falar do Ouroboros em um contexto budista. Apreciaria uma referência. Luis Dantas 20:52, 17 Agosto 2005 (UTC)

Luis, acho que foi mais um achismo mesmo... tenho a impressão que li na Doutrina Secreta, de Helena Petrovna Blavatsky refêrencias ao Ouroboros como um símbolo para tudo o que é cíclico no Universo, por isso ele é o de uma serpente, de troca de pele de tempo em tempos. Mas quanto ao Samsara do budismo, foi uma inferência pessoal mesmo. Lotus 20:58, 17 Agosto 2005 (UTC)

Informações contidas em vídeo do YouTube[editar código-fonte]

Conteúdo postado em Wikipédia:Informe um erro. como não é exatamente um informe de erro, estou trazendo para cá para caso algum interessado no assunto se disponha a ajudar a pessoa abaixo. Victão Lopes Diga! 20h20min de 3 de julho de 2015 (UTC)[responder]

O texto seguinte foi movido de: Wikipédia:Informe um erro#Ouroboros

o site informa que a parte da munha edição é impropria sendo que não é e eu somente estava tentando completar o texto com informações importantes porque o texto não tem um explicação detalhada esta é a fonte do youtube que a partir da hora de 20:26 da hora do video ele começa a explicar detalhadamente e era oque eu escrevi o nome do video é: O Tédio da Humanidade (PARTE1) - Guardião Sr. 7 Encruzilhadas (e não é "Ouroboros" é "Oroboro")

Enviado por: jefferson 200.158.171.184 (discussão) 05h34min de 15 de junho de 2015 (UTC)[responder]

O texto acima foi movido de: Wikipédia:Informe um erro#Ouroboros