Discussão:Panasonic

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ola , Seria de grande proveito que a panasonic, desse acesso a informações tecnicas sobre suas cameras analógicas da sua linha AG ( Pró-line Svhs ), pois ainda há no mercado quem use estas camcorder´s, devido ao seu baixo custo. A linha AG DVc, para muitos ainda está longe de ser uma realidade devido o custo e a alguns problemas técnicos, ( COMO O PUSH TO RESET ) é bem verdade que o formato analógico está na u.t.i, mas se observarmos nos eventos sociais, veremos que ainda há muita ag456, funcionado a todo o vapor, e com qualidade! Um abraço.

                                       Roberto

Predefinição:RESET ARTIGO Que coisa, me matei editando a página que eu criei e vem um engraçadinho e reseta, DEIXE COMO ESTÁ, ESTÁ CORRETO!

Aviso "O que Wikipédia não é"[editar código-fonte]

AVISO da Wikipedia Já levando em consideração as mensagens deixadas pelos outros editores logo acima (que também não assinaram), (a página de discussao nao pode se transformar em chat nem em um fórum de suporte); "Veja o que aparece na página "o que a wp não é" - Tenha em mente que as páginas de discussão dos artigos servem para discutir possíveis melhorias dos próprios artigos, ou seja, não são páginas de discussão geral sobre o tema dos artigos, nem servem para obtenção de ajuda pessoal, instruções ou assistência técnica. Para isto existem fóruns, sites como o yahoo respostas, e etc... David Augusto Gimenez Cabanha (discussão) 04h34min de 12 de junho de 2011 (UTC)[responder]