Discussão:Paramore

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Conforme discussão realizada na página Wikipedia:Pedidos a administradores, a página foi restaurada.

Atenciosamente,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 22h49min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

emocore nunca

ptus nada a ve paramore com emocore

Emodinha o ****** ! Ouve Misery Business e depois fala se não é pop punk , afs :/

Pô pessoal, se modificar alguma coisa, modifica certo!!

vlw?

um abraço

ps:Paramore in the soul! o comentário precedente não foi assinado por Igorknupp (discussão • contrib.)

Gênero Emo e Emocore[editar código-fonte]

Como todos devem saber, a Wikipédia é baseada em fontes confiáveis e não em opiniões de usuários. Sendo assim, se há fontes dizendo que a banda também possui o gênero emo, então eles possuem. --Ryudo msg 21h54min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Aff, fala sério! Emo?

As músicas do Paramore são bem parecidas com as da Avril Lavigne (Pop Rock)!

Paramore não tem nada ver com emocore! Emocore é Simple Plan, Good Charlotte, Fresno, ForFun, My Chemical Romance, NX Zero, etc! Mas Paramore??? Aff

Patético!

LP Sérgio LP (discussão) 18h01min de 11 de Junho de 2008 (UTC)

Eu adoro Paramore e odeio essas bandas emo, mas, algumas músicas do Paramore são um pop punk com letra romântica, tipo em We Are Broken, então a maioria das pessoas leva como se fosse emo. Mas, fãs de Paramore, nós sabemos que a banda é pop punk da melhor qualidade, então não liguem. Deixem os outros sem apreciar o que é bom. Beijos a todos os fãs de Paramore! o comentário precedente não foi assinado por 189.102.115.14 (discussão • contrib.) 15h52min de 1 de Julho de 2008

A banda diz ser Pop Punk e nega ser emocore, nenhum fã da banda acha que Paramore é emocore, conheço pessoas que acham que Paramore é Pop Punk e outras que acham que Paramore é Rock Alternativo, mas Paramore não tem nada a ver com nenhuma banda emo! LP Sérgio LP (discussão) 22h14min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Paramore não é emo, no site oficial está escrito que é Rock Alternativo. Eu acho que paramore é pop punk, pop rock, powerpop. Compare Paramore com Simple Plan, My Chemical Romance, Nx Zero (bandas emo), não tem nada a ver.o comentário precedente não foi assinado por 189.30.172.204 (discussão • contrib.)

A informação está referenciada por uma fonte adequada, independente do que diga o sítio oficial. --Leonardo Stabile msg 19h58min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Pow pessoal , tira o 'emo' do genero (189.74.102.150 (discussão))

Aff, emo??? Paramore não tem nada vê com emo! ¬___¬ LP Sérgio LP (discussão) 22h09min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Porque as bandas emo (Simple Plan, My Chemical Romance e Good Charlotte) não tem gênero emocore na Wikipédia e Paramore (uma banda que não tem nada a ver com emocore) tem esse gênero!
Isso é rídiculo! A banda nunca disse ser emo e eu nunca ouvi falar ninguém dizer que a banda é emo!
Eu já sou a 4ª pessoa que vem aqui na discussão reclamar do gênero!
Paramore é Pop Punk/Rock Alternativo/Pop Rock!!!
MUDA ESSE GÊNERO!!!!!
LP Sérgio LP (discussão) 19h40min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Se uma referência não bastou, veremos com duas… --Leonardo Stabile msg 03h54min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Nessa nova referência, aonde está falando que o gênero deles é emocore?
LP Sérgio LP (discussão) 19h36min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Citação literal: "And though Paramore lost the Best New Artist award to Amy Winehouse, it was an accomplishment just to be one of the first emo bands nominated." Se duas não bastam, vai o AMG também, que inclusive separa corretamente a hierarquia dos estilos. Se três não bastam, vai UOL também, que requer boa vontade na interpretação. Ainda há o artigo do NY Times e da NME, a última, já citada no artigo. --

Leonardo Stabile msg 02h16min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

fala sério comparar paramore com nxzero.....NUNCA....puts tira emocore do genero porra....... o comentário precedente não foi assinado por [[Usuário:{{{1}}}|{{{1}}}]] ([[Usuário Discussão:{{{1}}}|discussão]] • [[Special:Contributions/{{{1}}}|contrib.]])

Po*** ! Deixa de ser retards cara ! Olha o exemplo que vs deu pra Emo .-. Que eu saiba , Good Charlotee É SIM Pop Punk , asim como My Chemical Romance , mesmo que o MCR tenha perdido um pouco do som punk que tinha no início.

	+	O engraçado , é que todo mundo acha que pode decidir o gênero de uma banda. Geralmente são os posers né ? " AI , eu aaaaaaaaaaamo Paramore ! Que músicas vs gosta ? Misery Business e Decode ! Ah , eu também aaaaaaaaaaaaamo Crepúsculo ! Mas só vi o filme" tá fods a situação aqui , HDOISHDOISHD

Falar que Paramore é emocore é o cúmulo da idiotisse! ¬¬
Patético! ¬¬
LP Sérgio LP (discussão) 19h16min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

Alguem sabe colocar imagens atualizadas pq tentei colocar e fiquei ate impedido disso no commons. Quem se habilitar coloque uma foto que tenha a banda inteira. Fausto2008 (discussão) 10h12min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Fonte: Paramore não é emo![editar código-fonte]

O baterista do Paramore afirmou a banda não é emo. De acordo com o site, a banda é influenciada por bandas como Foo Fighters, Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate e Death Cab for Cutie.
Zac Farro disse "Não considero o Paramore uma banda emo, se alguém se refere ao gênero como sinônimo de calças justas e olhos pintados. Definitivamente não é a nossa praia."
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/03/28/ult89u8792.jhtm
LP Sérgio LP msg 20h45min de 5 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Reverti as colocações pois não é emo como visto a seguir http://musicapave.com/artigos/rockologia-paramore/ ; http://www.paramore.net/member/i/19155/ Mário Henrique (discussão) 16h36min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Concordo! Este assunto ja foi debatido e houve consenso. Coltsfan Talk to Me 16h53min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]