Discussão:Patrícia Abravanel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bom dia para todos. Modifiquei um pouco a pagina, espero seja melhor, agora. É possìvel tirar o aviso-alerta? Obrigado e bom trabalho para todos. Rei Momo (discussão) 18h29min de 17 de Outubro de 2008 (UTC)

Bom dia para todos, modifiquei varias vezes a data de nascimento da Patricia, e não fui respeitada pois a patrícia tem sim 35 anos pois nasceu em 1976, assim como eu, lembro bem como ela ficou conhecida, por todo o Brasil através de um sequestro, e assim todos nós ficamos sabendo que em setembro de 2001 a jovem Patricia de 24 anos, a filha nª 4 do sr. Silvio Santos, tinha sido liberta, se esse site quer credibilidade é melhor se informar melhor e escrever a verdade, se em 2001 ela tinha 24 anos e iria fazer 25, então hoje ela tem 34 anos e vai fazer 35 em 4 de outubro.Se vocês continuarem a insistir nessa mentira, vou colocar no face, no orkut, no Twitter,que esse site não tem credibilidade!!! Obrigado e bom trabalho para todos.

Por que voces continuam inssistindo nessa mentira, quaquer pessoa pode saber a verdadeira idade da patricia por mais que ela esconda é só buscar nos sits que fala com detalhes sobre o sequestro dela, lá tem o ano a idade dela, voces diviam ter vergonha de contribuir com essa mentira que não vai levar a lugar neum só vai fazer ela passar o ridiculo de estar negando a idade!!!!

O ano de nascimento da Patricia está errado. O correto é 1977, não 1979. É só entrar no site do YouTube e digitar 'Programa Eliana (04/08/13) - Patricia Abravanel no Rede da Fama - Parte 1'. O site contém esta edição do programa na integra, onde ela participa do quadro, confirmando sua data de nascimento.

Então, eu fui verificar esse treco aqui, na real, fazendo continhas, 24 anos em 2001, 2001-24= 1977, ai vem da Veja SP 2007-29=1978, entretanto a matéria é de janeiro. Então... 1977! Sargenton Deixe uma massagem 11h21min de 30 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Nasceu em 1977! Fonte 1 Fonte 2

Sim, você tem razão, mais o que não vai levar a lugar nenhum é você tentar ameaçar a Wikipédia, a idade foi retirada pois um usuário não registrado na Wikipédia é mais duvidoso, mesmo assim valorizado, provavelmente o seu ato foi considerado vandalismo, seria melhor se você colocar com fontes ou perguntar na página de usuário o porque ele retirou a sua edição, eu não entendo do assunto, só posso lhe dizer isso, se você ameaçar a Wikipédia vai perder toda a razão, a solução ideal seria se você colocasse a idade com fontes ou perguntasse na página do usuário que apagou sua edição o porque ele fez isso. Obrigado, Paulo Eduardo (discussão) 16h36min de 21 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Ela tem 34 anos, disse no programa de Gabi agora mesmo...

Independente de o usuário ser anônimo e/ou duvidoso, o que importa é a assertividade da informação. O ano de nascimento da Patricia está errado. O correto é 1977, não 1979. É só entrar no site do YouTube e digitar 'Programa Eliana (04/08/13) - Patricia Abravanel no Rede da Fama - Parte 1'. O site contém esta edição do programa na integra, onde ela participa do quadro, confirmando sua data de nascimento. Por favor, corrijam o ano de nascimento da Patricia.