Discussão:Paulo Autran

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

As pessoas morrem de enfisema e de câncer no pulmão e não depois de sofrerem disso ou aquilo. Enfisema e o câncer são as causas da morte, não apenas eventos que antecedem o fato.o comentário precedente não foi assinado por 189.3.46.127 (discussão • contrib.)

Uma grande perda para a classe artística do Brasil. Um ator que vai deixar imensas saudades!Fma 11h36mnin de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Será que alguém tem dúvida da causa da morte? o comentário precedente não foi assinado por 189.3.46.127 (discussão • contrib.)

Televisão primeiro, cinema em segundo, teatro em terceiro[editar código-fonte]

  • sempre na wikipédia, atores brasileiros trazem televisão primeiro. inclusive no projeto do atores com a concordância de 9 votantes, porque uma se rebelou, a que me proibiu de atualizar o texto do paulo autran. uma pessoa da wikipédia, resolveu que teatro vinha primeiro, outra acatou e entrou em guerra comigo. e pior, apagou complementações que eu tinha colocado na biografia. PH 21h03min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Apenas os atores globais, com a imagem ligada a novelas, não os de primeiro time das artes cênicas. Wikipedia não é guia televisivo de noveleiros fãs da Contigo .Sds Machocarioca 21h41min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Não há estrutura fixa... Paulo Autran era um homem de teatro, portanto, teatro primeiro. Dantadd 21h46min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)