Discussão:Perdizes (distrito de São Paulo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
  • Perdizes (distrito de São Paulo) abrange que bairros? Abrange Perdizes (bairro de São Paulo), Pacaembu (bairro de São Paulo)...e alguns mais? então se explica pq a Casa Guilherme de Almeida se encontra no bairro Pacaembu, distrito Perdizes.
  • Não, Perdizes não abrange o Pacaembu. Pacaembu é um bairro da Consolação. A Casa situa-se no Pacaembu principalmente por quê o site oficial do órgão o diz. "Rua Macapá, 187 - Pacaembu", ponto final.--PeterLouiz (discussão) 13h13min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)
  • Se a Casa Guilherme de Almeida não está localizada em Perdizes (distrito de São Paulo), por que é citada nesta página? E por qual motivo o nome do poeta consta da "Lista de moradores de Perdizes(bairro de São Paulo)]", se é público e notório que residia na casa que se tornou museu?...O ponto final está com o órgão oficial que administra o museu e não com editores confusos e prepotentes.
  • Olha, se há citação na página de Perdizes é um erro. Vou modificá-la. A localização de bairros em SP é muito confusa, já que eles não são oficiais. E muita, mais muita gente se confunde. Agora, chamar editores de confusos e prepotentes é uma má educação completa, pois somos humanos e erramos. Somos voluntários, não temos revisores e erros passam despercebidos já que é impossível vigiar minuciosamente cada um dos meio milhão de artigos da enciclopédia. Se houverem erros estes devem ser imediatamente reeditados, seja por editores oficiais ou IP's (anônimos), como você. Faça também sua parte e da próxima vez seja mais educado e meça suas palavras, pois não somos seus empregados.--PeterLouiz (discussão) 14h29min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)
  • ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE EM APONTAR SOLUÇÕES E NÃO USANDO A PREPOTÊNCIA DE COLOCAR "PONTO FINAL" LÓGO NA PRIMEIRA RESPOSTA, POR SINAL ERRADA!!! E NÃO CONSIDERO QUALQUER GAROTO MALCRIADO SE DIZENDO MEU EMPREGADO PQ À TAL CRIATRURA NÃO ESTOU ME DIRIGINDO.
  • Ah, então "senhor", é normal e útil apontar erros (você não apontou soluções), mas chamar pessoas desconhecidas de confusas e prepotentes é um tremendo exagero. Erros ocorrem. Muitos editores nem teriam se dado ao luxo de continuar essa "conversa". Já arrumei os erros das respectivas páginas, portanto: passar bem. Ah, e fui muito bem criado por sinal. Graças a Deus.--PeterLouiz (discussão) 15h01min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)