Discussão:Porto Seguro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tópico de discussão não intitulado[editar código-fonte]

Acredito que seria adeqüado mover para Porto Seguro (Bahia)

--Ssasantos 03:25, 4 Outubro 2006 (UTC)

Foto Porto Seguro[editar código-fonte]

Transcrito de Contato/Linha direta

La foto que aparece en detaque en el articulo de Porto Seguro al lado de los principales topicos como populacion terrritorio ect. no es en Porto Seguro .Es una foto aerea de la zona de Coroa Vermelha Local donde lo mas probable desembarco Cabral a fines de Abril del 1500 se destaca en la foto una barrera de corales ,el museo undigena y la peatonal que nos lleva ala cruz que simbolisa la primera misa de brasil, La sede del municipio de porto seguro queda distante de ese punto unos 15km al sur por tanto no es una foto que represente la ciudad de porto seguro y si el districto de coroa vermelha que pertenece al municipio de Santa cruz cabralia. Sintetisando la foto es 95% Cabralia y como maximo 05% de la frontera norte de Porto Seguro ESpero poder ayudar buenas noches

  • Pesquisei um pouco no Googlemaps e não dá para notar a divisão política perto da Rua do Telégrafo. Já pelo Wikimapia dá para notar que vários hotéis que lá aparecem são de Santa Cruz Cabrália, pela informação em seus sites. Acho que o leitor tem razão, mas não creio existir uma foto livre melhor que essa para a substituir. Transcrevo para a discussão do artigo Porto Seguro.-- Jo Lorib ->500k 00h39min de 29 de junho de 2009 (UTC)

aumentar o número de fotos[editar código-fonte]

Favor aumentar, o número de fótos.comentário não assinado de 201.53.202.252 (discussão • contrib) (data/hora não informada)