Discussão:RecordTV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Expansão do artigo[editar código-fonte]

Sugiro uma expansão na seção "História" da Rede Record (um resumo mais detalhado), como já existe nos artigos das redes Globo, SBT e Band e RedeTV!. Lucs1994 (discussão) 13h45min de 10 de agosto de 2016 (UTC)

@Lucs1994: Seja audaz! Sorriso Chronus (discussão) 02h30min de 11 de agosto de 2016 (UTC)
Obrigado, @Chronus:. Em breve farei o possível para melhorar a qualidade deste artigo, espero contar com a colaboração de todos. Lucs1994 (discussão) 03h18min de 13 de agosto de 2016 (UTC)

Qual é a rede da globo Celestino gabargo (discussão) 21h19min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

E digam-me qual é o protocolo da rede novo tempo Celestino gabargo (discussão) 21h21min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

@Celestino gabargo: este página é para discutir o conteúdo do artigo Rede Record. Se quiser discutir sobre os que citou, por gentileza, dirija-se aos respectivos artigos. E, por favor, seja mais claro no que pretende discutir. Gabriel (discussãocontribs) 21h27min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

Saudações o/ Li a entrada "Record rapidamente caiu na popularidade" e entendi o que aparentemente era o oposto do intento (popularidade subiu ao cair na popularidade). Creio que a expressão de linguagem mereça uma edição para um texto mais esclarecido, mas, como a página está protegida, deixo a sugestão para quem puder editar a passagem. comentário não assinado de 143.107.78.154 (discussão • contrib) 17h39min de 31 de outubro de 2016 (UTC)

Rebranding[editar código-fonte]

Daqui 12 dias, a Record passará por um rebranding que implicará no reposicionamento da marca de "Rede Record" para "Record TV" (com espaço, a marca foi registrada dessa maneira no INPI) e no lançamento de um novo logo. Será necessário apenas renomear este e os artigos das emissoras próprias e de artigos relacionadas com nome "Rede Record", além de uma necessária atualização nos respectivos artigos. Não é necessário carregar o novo logo, que está disponível em Ficheiro:Logotipo da Record.png, sendo usado atualmente somente no artigo Logotipo da Rede Record.

Para facilitar a movimentação, vou listar abaixo os artigos que precisarão ser renomeados:

Domínio principal

Categorias

Predefinições

A Record também registrou novos domínios atualizados para "Record TV". Basei algumas diferenças nas nomenclaturas com base nas URLs abaixo. Podem verificar pelo WHOIS em https://registro.br/cgi-bin/whois/ que eles foram registrados em nome da Record, tanto pela matriz quanto pelas filiais.

  • recordtv.com.br
  • recordtvbahia.com.br
  • recordtvbelem.com.br
  • recordtvbrasilia.com.br
  • recordtvcabralia.com.br
  • recordtvcampos.com.br
  • recordtvgoias.com.br
  • recordtvinteriorsp.com.br
  • recordtvlitoral.com.br
  • recordtvminas.com.br
  • recordtvrio.com.br
  • recordtvriopreto.com.br
  • recordtvrs.com.br

Eu não vi indícios de quando as emissoras da TV Record Internacional irão adotar o rebranding, por isso eu não as listei acima. O artigo da já extinta TV Record Florianópolis deve ser mantido com esse título porque a sua extinção é anterior a esse rebranding. Algumas fontes sobre o assunto: [1][2][3][4][5][6]. Gabriel (discussãocontribs) 17h46min de 12 de novembro de 2016 (UTC)

Atualizando: segundo o site oficial e o site do depto. comercial, "RecordTV" é sem espaço. Acho que vou colocar um aviso no topo pra não confundirem com a RedeTV!. LOL O rebranding será aplicado às 21h40, no horário de Brasília. [7][8] Gabriel (discussãocontribs) 12h47min de 24 de novembro de 2016 (UTC)