Discussão:Região Norte do Brasil/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A fonte deste texto é http://www.brasilrepublica.hpg.ig.com.br/, mas aparentemtente não há qualquer indicação de copy.. Mantém-se ou apaga-se??? Brian 20:36, 20 Out 2004 (UTC)

Reversão de 19 de agosto de 2005 em função de violação de direito autoral: cópia de [1] --Patrick msg 11:45, 19 Agosto 2005 (UTC)

Imagens

Para melhorar o artigo, quando foi criado e desenvolvido o texto sobre a geografia da região já existem duas imagens para ilustração:

Seria bom se fosse conseguidas imagens das usinas hidroelétricas da região, especialmente Tucuruí e de alguma estrada de Ferro e de algum porto! Bom trabalho a todos. Davidandrade msg 20:00. 30 de abril de 2006 (UTC-3)


Mais algumas imagens. Existem umas fotos de portos no sítio do Ministério dos Transportes, mas não estou certo de que elas estejam em domínio público. Tenho essa dúvida pois já vi alguns mapas do Ministério no Commons, mas parece que a licença que foi escolhida não está adequada. Exemplo: Bacia leste

Portos: Manaus, Macapá, Belém, Santarém Represa: Tucuruí 1, 2 Eclusa: Tucuruí 1 Embarcação: Araguaia Ferrovia: Carajás

Eduardoferreira 17:12, 2 Maio 2006 (UTC)

P.S.: Ótimo trabalho, parabéns ao Eduardo e ao David! Muitas vezes não temos tempo para ficar procurando imagens no commons que, digamos, não é tão organizado assim. Com tantas imagens bacanas agrupadas aqui fica muito mais fácil. Só temos que tomar cuidado para colocar no artigo apenas aquelas que não estão para serem eliminadas pois vi algumas poucas com problema de copyright. Raphael talk + 09:24, 3 Maio 2006 (UTC)

Ministério dos Transportes

Olá pessoal. Eu dei uma olhada na página de fotos do Ministério dos Transportes e no rodapé diz "Permitida a reprodução desde que citada a fonte". Para mim isso já é suficiente. Raphael talk + 09:02, 3 Maio 2006 (UTC)

Não sei se é o suficiente, pois eles não especificam se as imagens podem ser editadas, usadas para fins comerciais... E estamos tendo problemas quanto às imagens da Agência Brasil e outras, por causa da falta de esclarecimento quanto às licenças e mesmo por confusão do próprio site. Acho que deveríamos aguardar essa novela para ver no que dá. Quanto às imagens encontradas e ao esforço dos nossos colaboradores: parabéns! Mateus Hidalgo diga! 18kk:08, 6 Maio 2006 (UTC)

ççç amazonia sofre com os desmatamentos.... e tambem com os animais em extinção