Discussão:Ricardo Costa (jornalista)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Eliminação do "Gene..." das Ligações Externas: Wikipédia:LINKS é clara: nada de fontes não fiáveis nas Ligações externas. Aliás, vou pôr o link que lá coloquei, em substituição, no seu devido lugar, em Referências, atestando os três filhos, o divórcio e outras coisas.
  • Uma segunda fonte, que eu não usei, para confirmar o casamento em 1994: [1].

E esta agora é para o IP 193... @193, a sua querida fonte preferida tinha erros tanto no ano do casamento como no do nascimento da filha primogénita. E você não pode dizer que eu "andei a escolher", pois é a primeira vez que me dou ao trabalho de confirmar um verbete da dita cuja sobre alguém nosso contemporâneo, e fi-lo ademais absolutamente por acaso, ou melhor, e em rigor, graças à sua insistência. Ainda vai continuar a casmurrar no mesmo? Abraço, Jorge alo (discussão) 22h03min de 22 de março de 2012 (UTC)[responder]

Estrutura do verbete[editar código-fonte]

Não vejo nenhuma razão para se isolar «Casamento e descendência», em geral, nas biografias de pessoas vivas. É um item "importado" de Site genealógico, um maneirismo ou tique que deve ser abandonado. Terá razão de ser em biografias de pessoas vivas que pertençam à realeza ou à alta nobreza em Estados de forma monárquica, e penso que tão-só. E até, voltando às pessoas em geral, tão-só mesmo isolar um item «Família» já considero excessivo.