Discussão:Sasuke Uchiha/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Pergunta de 189.35.91.244 D​ C​ E​ F

Como uchila sasuke sobreviveu ao biju rosegan hacibi(abelha assacina)o comentário precedente não foi assinado por 189.35.91.244 (discussão • contrib.)

Resposta

Pelos simples fato de que a armadura aquosa de Suigetsu Hokuzi recebeu a maior parte dos danos do ataque de Bijuu Rasengan, como Orochimaru fez com seu Sanjuu Rashoumon e o Bijuu Rasengan de Uzumaki Naruto.
Algumas correções:

Aep5cy (DctribAElogsBMF)

Pergunta

Sasuke esta mais forte do que Oruchimaru e Tseunade?o comentário precedente não foi assinado por 189.35.89.199 (discussão • contrib.)

Resposta

Não há como saber, mas vamos especular: Uchiha Sasuke, antes de adquirir seu Novo Sharingan, derrotou Orochimaru, então presumi-se que Uchiha Sasuke seja mais forte que Orochimaru, e também presumi-se que Orochimaru seja seja mais forte que Senju Tsunade (Ver: Discussão:Senju Tsunade), então por conseqüência Uchiha Sasuke é mais forte que Senju Tsunade. Porém vale lembrar que quando Uchiha Sasuke derrotou Orochimaru, Orochimaru estava com suas mãos inutilizadas, mas também vale a pena lembrar que agora Uchiha Sasuke possui agora seu Novo Sharingan.
Aep5cy (DctribAElogsBMF)

Nível/força

Baseado em QUE vocês afirma que Sasuke e galera do mangá tem nivel supeior ou absurdamente maior que um Kage,qual é o Kage mais fraco ou maior forte? Ele vai lutar com um kage agora, o nivel dele é de um kage e parem de iventar coisas como sendo o cara mais forte de nivel absudamente maior que um Kage,se o manga fala isso eu aceito,agora uma crianças fala uma coisa dessas, faça-me o favor,nivel não se classifica assim!!!

Aqui vemos Sasuke usar o Tsukuyomi: http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000073852/08.jpg http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000073852/09.jpg

E aqui o Amaterasu: http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000076652/01.jpg

Tirando disso, todos sabem que o usuário do MS que consegue controlar esses 2 jutsus "Tsukuyomi e Amaterasu" é capaz de usar o Susano'o, vendo isso seria interessante colocar esses 3 jutsus na lista de jutsus do Sasuke!!!

Estou certo ou errado???o comentário precedente não foi assinado por 189.106.144.222 (discussão • contrib.)

Resposta

Primeiramente, não estou totalmente convencido que o Jutsu utilizado por Uchiha Sasuke seja o Tsukuyomi, e segundo mesmo que Uchiha Sasuke possa utilizar o Tsukuyomi e o Amaterasu, não quer dizer que ele possa utilizar o Susano'o. Vamos analisar os fatos sobre o Tsukuyomi e o Susano'o:

Continuação!!!

É claro na parte do Susano'o você tem razão, na parte da interrogação ele usa algum genjutsu, mas provavelmente não é o Tsukuyomi, pois ele não sente dor ao utiliza-lo, mas na luta contra o 8 caudas tudo leva a crer que Sasuke utilizou o Tsukuyomi, pelos mesmos aspectos do Tsukuyomi usado por Itachi (as cores em aspecto negativo) e por usar com um só olho "direito" e sentir dor "como Itachi"

Quanto ao "Abelha Assassina", só se libertou do Tsukuyomi por que o "Oito Caudas" o ajudou!!! http://img55.onemanga.com/mangas/00000004/000073852/15.jpg


No caso Sasuke usou Tsukuyomi com o olho direito e o Amaterasu com o esquerdo, da mesma forma que Itachi,só que Itachi usava Tsukuyomi com o olho esquerdo e o Amaterasu com o direito!!!o comentário precedente não foi assinado por 189.106.144.222 (discussão • contrib.)

Resposta

Muito boa essa sua observação sobre qual dos olhos de Uchiha Sasuke executa cada Jutsu, realmente não havia percebido essa diferença entre direita e esquerda. Quanto o porquê de Kira Hachi ter saido do Genjutsu devido ao seu Bijuu, Hachibi, isso eu já até havia explicado em uma outra pergunta, o que eu quis dizer é que como ele saiu do Genjutsu muito rapidamente, não deu para obter informações sobre o mesmo. Quanto ao Jutsu Hipnótico, eu só o coloquei por mera especulação, afinal nem mesmo eu acredito que seja o Hijutsu Tsukuyomi.
Aep5cy (DctribAElogsBMF)

Opinião

Eu vi a discussao entre voces dois e concordo que sasuke tenha usado o Tsukuyomi no abelha assacina,eu acredito que ele realmente tenha uaa do e dai que ele nao falou Tsukuyomi O UCHILA ITAICHI nunca falava.E o fata do abelha assacina ter se libertado muito rapido e que nenhum genjutsu funciona com ele,pois ele tem um biju.Se nao tivesse tido efeito nenhum ai sim sera estranho mas veja O abelha caiu no chao e depois se levantou.Na luta com um jyunchiquem as coisas sao diferentes nao pode levar em conta como se ele fosse um ninja normal.o comentário precedente não foi assinado por 189.7.14.74 (discussão • contrib.)

Alguem da wikipedia saberia explicar, uma duvida nao so minha mas de muitos fans.Por que o sasuke nao deixa o selo amaldissoado mas tempo acionado .Por que ele usou essa tecnica tao pouco tempo contra Deideira e Itaichi?(por favor respondam a pergunta)

Resposta: amigo ele não tem mais o selo amaldiçoado, foi quebrado por Itachi com sua espada Totsuka no Tsurugi.

Opinião

Pessoal se Itachi passou todos os jutsus oculares dele pro Sasuke por que eu não vi nenhum genjutsu do Itachi escrito na parte de Genjutsu do Sasuke(Genjutsu que contem grande maestria) e talvez esse suposto Tsukuyomi seja um jutsu reforçado pelo mangenkyou ou pode ter sido herdado pelo Itachi Exemplo: Doujutsu Kaen q faz ilusões de chamas negras. Pode ter acontecido com Sasuke soh q em aspecto Tsukuyomi. Por isso acho q devem escrever alguns Genjutsus do Itachi na parte dos Genjutsus do Sasuke, ja fui ao Japão por isso tenho uma certa noção do q estou dizendo.

ATENÇÃO FANATICOS[editar código-fonte]

Estamos tendo muito trabalho com alguns fanaticos que não sabem diferenciar palavras,antes de colocar ou mudar os dados, entrem aqui e postem suas ideias e porque estão mudando, de preferencia COM DADOS do MANGA ou DATABOOK, tem gente que coloca cada coisa sem noção e sem informação, fica o apelo para quem respeita os fatos, e quem não respeita não adianta vamos mudar a sua BURRICE!!!

Para amenizar as constantes mudanças na classificação ninja, poderíamos nos basear no databook3 (Que vai até a morte do itachi) com alguns fatos atuais, dessa forma o sasuke não chegariae ter a força como "absurdamente superior a kage", e sim de um kage (já que para ser superior que isso tem que ser um ninja SUPER SUPER SUPER MEGA FORTE, nesse caso só o itachi, Jyraia (são os mais fortes registrados no databook) e possivelmente o pein e madara (não possuem a força registrada no databook) o comentário precedente não foi assinado por MayconAL (discussão • contrib.)

Eu diria que a idéia é justamente essa. Todas as informações devem vir apenas do DataBook ou da série. Se não tiver no DataBook é pesquisa inédita e deve ser retirada.
O campo "classificação" deve se restringir a Genin/Chunnin/Jonin/Kage/(similares). Qualquer informação sobre o nível de força dos personagens (exemplo : "é genin mas é tão forte quanto um Kage") não pode ficar no artigo, pois é opinião pessoal dos fãs. Se não aparece no DataBook não pode ficar.
Já tirei isso de vários artigos. Infelizmente, a insistência em adicionar esse POV (ponto de vista) pode acabar levando à proteção do artigo, o que é ruim pois impediria a adição de informações importantes e oficiais.
Rjclaudio msg 16h32min de 12 de julho de 2009 (UTC)
Aprovado

Concordo e já discuti isso, classificação não é nível, pode deixar que eu ajudo (sempre que posso), pois é muito díficil dizer que alguém é mais forte que um Kage ou tem um nível equiparado, pois só existe 5 Kages, e eles não lutam por ai somente em guerras, mas isso é outro assunto,aprovado e feito

É verdade que Uchiha Sasuke já foi o Otokage da Vila Oculta na Chuva?Se é porque não metem isso nas curiosidades??

Resposta

Na verdade Sasuke nunca foi Otokage, esse é o título dado ao líder da Vila do Som. A vila não possui um Otokage oficial desde a morte de Orochimaru, os títulos de Otokage supostamente dados a Sasuke e Kabuto por terem absorvido os restos de Orochimaru são falsos, pois absorver um Kage não o torna um. Zerato (discussão) 00h49min de 18 de julho de 2009 (UTC)

Sasuke tem um nível superior a Kage????

Resposta

Isso é questão de opinião pessoal. Ele de fato derrotou Deidara, que é um Ninja Rank-S, ou seja, nível Kage. Então ele pode ser considerado um ninja de nível Kage também, mas não creio que seja superior a isso, até porque ele teria perdido para o Itachi se ele tivesse lutado a sério, e também para o Killer Bee se seus companheiros não estivessem lá para salvá-lo em certas partes da luta.

Mas como eu disse antes isso é questão de opinião pessoal. As pessoas que dizem que tal ninja possui nível superior, muito superior ou até absurdamente superior ao de um Kage, normalmente se esquecem do que é o poder de um Kage. O próprio Naruto só derrotou o Pein por causa de uma série de circunstâncias que permitiram isso, e só por isso já sairam dizendo que ele tem nível absurdamente muito superior a Kage, absurdo para mim é sair dizendo isso. Eu diria que Naruto simplesmente tem o nível de um, mas não superior, pois durante a mini-luta que ele, Sakura e Sai tiveram contra Karui e Omoi, ele e Sakura tomaram porrada, enquanto os seus oponentes não (Modo Sennin não pode ser usado durante uma luta se não houver um scroll de invocação).

Por isso eu sou contra sairem dizendo por aí que "tal ninja é superior a Kage", tanto para o Sasuke quanto para o Naruto. Zerato (discussão) 15h54min de 18 de julho de 2009 (UTC)

Resposta

Não e como dito pelo próprio masashi kishimoto se sasuke tivesse em um nível superior a kage derrotaria o Raikage (Itachi por exemplo ele também é de rank-S e Itachi provavelmente derrotaria o raikage). Ele só pode chegar a esse nível se superar o Itachi.

Sou a favor de retirar as lutas que os personagens tem nas seções,pois tem sido GRANDE o n° de pessoas que mudam as lutas por suas opiniões, as lutas devem ser classificados pelas pessoas que a vêem e não como informação, pois cada pessoa acha uma coisa,além de "poluir" o artigos e o históricos, está ai meu manifesto. Ass. Alexsnder

Peço que corrigem a data de aniversário dele, pois ele nasceu em 23 de Julho e não em 4 de Março.Obrigado Data do evento: 29 de Julho de 2009

Aproveitando, peço que corrigam o grau de parentesco de Uchiha Madara e Uchiha Sasuke. É impossível que Madara seja tio do Sasuke. Obrigado.


Ok, feito. --Alexsnder Anderson (discussão) 12h50min de 4 de agosto de 2009 (UTC)

Será que Itachi continua morto?[editar código-fonte]

Se ão se lembram o Pain disse que se Naruto o derrotasse ele faria ressuscitar todos da vila da folha.logo itachi e também jiray devem estar vivos.estou correto?

Resposta

Neste caso não, o que se entende deste jutsu, seria que, ele pode reviver as pessoas que ele "matou" usando o seu jutsu que retirou as almas dos habitantes, neste caso, naquele momento e quase de imediato, se não fosse assim ele já teria revivido yahiko a muito tempo, o jutso aparenta ter um limite, pelo fato de reviver as pessoas que ele matou.--Alexsnder Anderson (discussão) 20h59min de 31 de agosto de 2009 (UTC)

O sasuke so tem todos aqueles jutsus(a maioria deles)por que ele absorveu o orochimaru,então,quando iachi sela o tal com a sua espada sasuke perde aqueles poderes certo??

Resposta

Teoricamente não, pois ele absorveu Orochimaru com seus poderes,quando selado, o conhecimento fica com ele mas não o poder,o que pode ser é, Sasuke pode usar os jutsus sem grande força (poder do Orochimaru) sendo assim teoricamente ele tem o conhecimento mas não o poder propriamente dito do Orochimaru, vamos ter que esperar o Kishimoto nos dar essa informação,mas esse é minha visão--Alexsnder Anderson (discussão) 20h59min de 31 de agosto de 2009 (UTC)

Quando Madara disse que Sasuke esta mais forte que Pein?Nunca vi isso.Teoricamente impossivel.
Resposta

Na verdade ele disse a Zetsu quando Sasuke ia para o encontro dos Kages "Sasuke pode fica até mais forte que Pein, mas se não podemos controla-lo será inútil"

Resposta

Quando o susanoo meteu a espada no orochimaru ele foi preso num genjutsu infinito então sasuke agora só esta com os poderes uchiha o selo amaldiçoado foi removido de todos os que tinham do orochimaru pois ele realmente morreu. agora os jutsus que ele aprendeu ele pode fazer mais como ele não tem chakra para isso tudo ele não vai poder mais usar aquilo tudo novamente pois o selo nível 2 aumenta 10x o chakra do usuário no caso sasuke. Em teoria sasuke agora só conta com o tsukuyomi, amaterasu e susanoo o que custa chakra d+ e seus olhos. E sobre o sasuke ser mais forte que o Pein (eu vi esse episódio) ele disse que sasuke PODE ser mais forte isso não significa que ele seja mais forte que Pein mais uma coisa é certa ele NUNCA poderá alcançar o nível do nagato pois ele é a reencarnação do ninja mais forte de todo o mundo eremita dos 6 caminhos que esta preso na lua.

Por que não tem o topico explicando a força do sasuke?

Resposta

Bem não que dizer nada mesmo, ou sejá não houve luta e sim um ataque, mas não se preocupe, TODAS as lutas serão removidas, em breve.--Alexsnder Anderson MSG Fala awe 13h46min de 16 de novembro de 2009 (UTC)

novas lutas do sasuke[editar código-fonte]

sasuke,juugo e suigetsu vs raikage :luta nao terminada com aparente vitoria do Sasuke

gostaria q vcs colocassem isso nas lutas do sasuke

resposta

Vamos esperar o termino da luta, oficializada pelo mangá--Alexsnder Anderson (discussão) 13h56min de 3 de setembro de 2009 (UTC)

resposta 2

Isso mesmo temos que esperar o termino da luta e não podemos tomar decisões precipitadas,vai que o sasuke ganha esta luta ???

Resposta 3: Se for olhar a partir do manga 464, aparentemente, a vitoria foi do sasuke, pois, o Raikage perdeu parte do braço. E com as colocações do Gaara, deu a entender que ele quis proteger o Raikage com sua areia, evitando danos maiores a ele que seriam causados pela amaterasu.

contra-resposta

Desculpe mas eu discordo pois Gaara colocou a areia para proteger o raikage,mas se ele não a colocasse sasuke seria morto por aquele golpe do Raikage,por mais que o Raikage perdesse o braço o Sasuke seria morto.

Resposta 4:

ñ da para saber se iria acabar queimando o raikage rapidamente ou devagar mas uma coisa tenho certeza raikage sairia ferido,por esse fato a aparente vitoria seria de sasuke.

Contra-resposta

E se ele fosse mesmo queimado pelo amateratsu , ele seria e,o sasuke levaria o golpe mortal,quem venceria sasuke que estava quase morrendo quase ou raikage que quase não levou um arranhão ? Eu sei voce deve ser um fã do Sasuke,eu tambem gosto muito do Neji,mas tem vezes que eu preciso dizer a verdade,não estou dizendo que o Sasuke é fraco,ele lutou contra 4 de cinco Kages sozinho praticamente,ele tem o nivel de um kage,ele é um dos mais poderosos do Anime/Mangá,mas ele perderia ali.

CONTRA RESPOSTA

1º ñ sou fã do sasuke 2º o raikage tava com um corte no peito feito pelo chidori e vc diz que ele ñ teve arranhão 3º Acho que o mais correto seria colocar luta ñ acabada,pois cada pessoa tem seu ponto de vista,pelo meu ponto de vista o sasuke sairia ganhando, assim como na luta entre naruto vs orochimaru tem que colocarem luta ñ acabada pois ninguem ficou detonado a ponto de ñ conseguir se mecher.


Contra Resposta

1º=Um arranhão de chidori iria fazer muita coisa!!! 2º= veja do meu ponto de vista o amateratsu queimaria o braço,e talvez até mesmo o corpo do Raikage,mas vc acha que o impacto do golpe no Sasuke iria deixar o Sasuke iria conseguir sair por ai todo feliz???Não estou decretando que eu estou certo mas , sim dando minha opniã se voce encherga assim legal,eu vejo a luta assim .

CONTRA RESPOSTA

Mesmo que o Sasuke levasse um soco do Raikage quem pode afirmar que o Sasuke morreria ali?ele poderia usar uma segunda defesa com o susanoo ou ate fazer uma substituição sei la o cara ñ morreria tão facilmente.

CONTRA-RESPOSTA

Raikage tambem nao seria derrotado tão facilmente , não se esqueça que ele é um KAGE , por mais que eu ache que o Sasuke tenha nivel de kage eu nao acho que ele derrotaria o Raikage,vc não pode se esquecer que ele é um KAGE ,tem anos a mais de experiencia em batalha do que o Sasuke , e tem velocidade e força incomparaveis.Não podemos nos esquecer disto , Sasuke perdeu do Hachibi praticamente , Hachibi o deixou derrota-lo para ele sair da vila, e o Raikage ja derrotou Kiler Bee, e teve uma longa luta como próprio Hachibi ate derrotalo,se essa é a sua opnião irei respeita-la.

Contra resposta

o sasuke ñ perdeu para o hachibi e sim o venceu, pois o jinchuriki que saiu correndo e ñ o sasuke mas vc pensa assim blz discussão encerrada.

Contra resposta

Bem se pensarmos assim, Sasuke saiu correndo contra Deidara, mas cada luta é diferente de outra, discutir elas aqui, não faz muito sentido.--Alexsnder Anderson MSG Fala awe 11h59min de 30 de novembro de 2009 (UTC)

Resposta

Tudo bem se vc acha que ´pe assim , tudo bem , a sim, Alexsnder Anderson,eu sou Dark Vall vc me mandou uma mensagem dizendo que está me convidando , eu aceito,mas eu nao sei comousar as mensagens da wikipédia,e nao goto muito de assinalas.--Dark VallDark vall (discussão) 14h34min de 30 de novembro de 2009 (UTC)30 de novembro 12:35

Opnião

Em minha opnião sasuke teria sido derrotado pelo raikage pois o raikage não utilizou toda sua força ele perdeu o braço por que quis pois ele disse não subestime o raikage e ele teria matado o Sasuke com o guilhotine Drop pois ele se move quase na velocidade da luz o que eu acho ridículo ate pra um anime, seus reflexos são como um flash e sua armadura de raiton o protegeria do efeito primário do amaterasu e ate agora sasuke não venceu ninguen de renome na palavra dita o orochimaru ele absorveu lembrando que ele estava fraco seus braços foram selados pelo terceiro hokage ou seja nada de selos de mão e ja estava na época dele trocar de corpo o deidara se suicidou tentando matar o sasuke ja que os dois ja estavam sem chakra o itachi claramente perdeu de proposito o hachibi tapeou o sasuke contra o raikage mizukage conseguiu escapar por intervenção do gaara e madara e agora contra danzou ja esta sem tecnicas para utilizar pois o danzou ja escapou do susanoo, amatersu, tsukuyomi.minha opnião.uitina (discussão) 19h16min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

Opnião (2)

Eu concordo o Sasuke pode ser mais poderoso que deidara e Orochimaru , mas ele nao seria mais forte que o Raikage ´, Raikage mostra ser muito poderoso , tanto no ninjutsu quanto no Taijutsu , e acrescentando os anos de experiencia em batalha que ele tem , ele derrotaria o Sasuke , mas ele não sairia ileso , mas o importante é que ele derrotaria o Sasuke , e tambem podemos acrescentar que o Raikage estava cego de vingança,pois o Sasuke 'Capturou' Killer Bee , por isso não se concentrou direito na batalha.--Dark vall (discussão) 12h49min de 2 de fevereiro de 2010 (UTC)

Concordo

Concordo ele seria derrotado pelo Raikage mesmo ele abalado emocionalmente.UITINÃ MSG 22h56min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)

Jutsus de cobras kuchiyose jya[editar código-fonte]

o sasuke nao usa mais jutsus de cobras eu editei tirando e colocaram denovo poxa..ele nao usa mais porque Orochimaru saiu do corpo dele e orochimaru nunca ensinou jutsus de cobra po sasuke e agora que orochimaru saiu do corpo dele a invocação dele ate mudou pra falcão.sasuke nao é mais forte que deidara e orochimaru orochimaru so morreu pro sasuke(não morreu de verdade assim ele foi absorvido porém Uchiha Itachi tirou orochimaru do corpo do sasuke e agora orochimaru esta em Yakushi Kabuto)continuando..orochimaru so perdeu pro sasuke porque ele já estava em pessimas condiçoes pelos 3 anos terem se passado (os tres anos do fushi tensei dele o jutsu da imortalidade) e ai ele tava pessimo sem condições de lutar mais msm assim aguentou lutar liberando seu corpo verdadeiro sasuke até caiu no jutsu dele de imortalidade porém ele se salvou com o sharingan.e sasuke não é mais forte que deidaraele teria morrido po deidara aquele instante que deidara tacou 2 passsaros gigantes de argila explosiva nele ele so se salvou porque estava com o orochimaru selado nele e usou o jutsu de cobra dele pa se defender.


Mas o Sasuke continua usando a espada de kusanagi. Isso é possível sem ter um contarto com as cobras?

Resposta: Sim é possivel pois orochimaru fez uma replica da lamina de kusanagi pra sasuke e então sasuke a utiliza sendo que nao precisa invoca-la já que a carrega nas costas porém o orochimaru possui a verdadeira kusanagi.Eu axo que a verdadeira é melhor do que a copia porque a copia de sasuke não mostrou ser resistente na luta contra o Killer Bee (o jinchuriki do bijuu de oito caudas) porém a de orochimaru revelou ser muito mais resistente na luta contra o sandaime hokage além disso orochimaru pode levitala fazendo com q sua lamina fique com uma cor azul brilhante e provavelmente mais resistente ainda e sasuke nao mostrou saber usar isso. Yakushi Kabuto não mostrou saber invocar a kusanagi ainda mais se um dia ele mostrar concerteza será a verdadeira pois orochimaru nao fez uma replica para ele e já que ele absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar alguns de seus jutsus( ainda nao dominou todos) e Mitarashi Anko não mostrou saber usar a kusanagi provavelmente nao tem chakra suficiente para invoca-la.