Discussão:Senado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Fusão Câmara alta; Senado

Texto praticamente sem fontes[editar código-fonte]

O artigo foi traduzido de ou livremente inspirado em en:Senate. Apesar da qualidade da redação do texto, ele apresenta somente uma fonte. Esta atesta somente a etimologia da palavra. O editor não indicou marcou o artigo com {{em construção}}, ou coisa do gênero, logo acredita-se que está terminado (por hora). Todo o resto do conteúdo está sem fontes. Para não ser pesquisa inédita e pelo estado anterior (redirecionamento para artigo baseado em diversas fontes), devolverei à versão anterior às adições de conteúdo praticamente sem fontes. Luan (discussão) 18h14min de 15 de março de 2016 (UTC)

E eu reverti. O conteúdo é facilmente verificável, bastava acrescentar uma nota. Já agora, também não houve qualquer consenso para a fusão. Quintal 18h39min de 15 de março de 2016 (UTC)

Senado do brasil[editar código-fonte]

Por que no cabeçalho tem um link para o senado do Brasil? Porque não colocar um link do senado de portugal, ou da angola. Só porque tem mais brasileiros que editam? 177.82.8.135 (discussão) 03h27min de 9 de fevereiro de 2017 (UTC)

Portugal não tem Senado. Eles têm um sistema unicameral. Mas, da mesma forma, irei reverter a mim mesmo e deixar apenas o link para a desambiguação. Parece mais justo mesmo. Holy Goo (discussão) 04h33min de 9 de fevereiro de 2017 (UTC)
Atualização: Agora me dei conta que não existe outro país que fale português que tenha um Senado. Angola e Moçambique também não têm senado. Vou deixar como estava antes. Abraço. Holy Goo (discussão) 04h40min de 9 de fevereiro de 2017 (UTC)